Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 9 Pro Plus: imagens reais mostram variante que muda de cor

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Fevereiro de 2022 às 13h53

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme 9 Pro Plus

O Realme 9 Pro Plus será lançado na próxima semana com a opção de variante Sunrise Blue, que traz um efeito capaz de fazer o celular mudar de cor quando é exposto à luz solar — da mesma forma como visto anteriormente em modelos da Vivo Mobile, empresa do mesmo grupo da Realme. Após a marca divulgar vídeos oficiais, um funcionário publicou imagens reais do curioso visual do dispositivo nesta sexta-feira (11).

A variante Sunrise Blue do Realme 9 Pro Plus apresenta uma tecnologia chamada Light Shift Design. Isso faz com que a parte traseira do celular mude da cor azul-claro para vermelho sempre que recebe raios ultravioleta.

Continua após a publicidade

Segundo a fabricante, o tom do aparelho é alterado após ser exposto à luz solar por apenas 3 segundos. Então, o celular retorna à cor original depois de ficar cerca de 5 minutos sem receber luz.

Um detalhe interessante é que somente a parte traseira do dispositivo muda para a cor vermelha quando o dispositivo recebe raios ultravioleta. O módulo da câmera continua com o tom azulado de quando o celular está na sombra.

Outro ponto curioso do efeito Light Shift Design é que apenas as partes que recebem diretamente a luz solar mudam de cor. Uma das imagens mostra o contorno da mão do usuário depois que ele segurou o aparelho em frente ao sol.

Continua após a publicidade

Mais detalhes sobre o Realme 9 Pro Plus

Conforme as informações oficiais, o Realme 9 Pro Plus será lançado com o chipset Dimensity 920 5G da MediaTek. O modelo ainda terá display OLED com recursos de leitor de impressão digital e monitor de frequência cardíaca sob a tela.

Para fotografia, o celular terá câmera tripla traseira com o sensor principal Sony IMX766 de 50 MP com estabilização óptica que evita fotos e vídeos tremidos. Para mais, a marca promete entregar um conjunto com qualidade de imagem parecida com o Google Pixel 6.

O Realme 9 Pro Plus ainda terá uma porta USB-C e uma conexão P2 para fones de ouvido (3,5 mm). Embora não tenha sido confirmada a capacidade da bateria, o dispositivo será lançado com um carregador de até 65 W.

Continua após a publicidade

Lançamento do Realme 9 Pro Plus

A série Realme 9 Pro será revelada oficialmente na próxima quarta-feira, dia 16 de fevereiro. Então, o evento global da marca chinesa trará mais detalhes sobre os novos dispositivos intermediários premium.

Além do Realme 9 Pro Plus, a versão Realme 9 Pro também será mostrada durante a conferência. Bem como, existe a chance do Realme 9 “padrão” ser anunciado com os irmãos Pro.

Continua após a publicidade

Fonte: GSM Arena, Twitter/Vikash Jyoti