Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme confirma lançamento da série Realme 9 Pro em 16 de fevereiro

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Fevereiro de 2022 às 13h57

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme 9 Pro

A Realme lançou o Realme 9i como o primeiro modelo da série "9" na metade do mês passado, e agora a família deve ser expandida com a chegada de novos modelos, que seriam o Realme 9 Pro e o Realme 9 Pro Plus. Isso porque a marca confirmou a data de oficialização de mais dispositivos para o dia 16 de fevereiro.

O evento deve ocorrer de forma online às 5h do horário de Brasília, conforme revelado pela empresa em uma publicação no seu Twitter. A transmissão da apresentação acontecerá na página oficial da Realme no Facebook e também em seu canal no YouTube. Na imagem compartilhada pela marca vemos o design do aparelho, tanto na cor azul quanto em um tom de verde escuro, com a hashtag #CaptureTheLight, que se traduz de forma livre como "capture a luz".

Continua após a publicidade

O Realme 9 Pro deve ser oficializado com uma tela de 6,6 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+, taxa de atualização de 120 Hz e suporte a HDR10.

O processador seria um Snapdragon 695 da Qualcomm, com 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno, além de trazer suporte a redes 5G. Ele executará o Android 11 quando anunciado, mas deve ser atualizado para o Android 12 antes mesmo de chegar às lojas, e terá uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 33 watts, segundo certificações.

Em câmeras, ele deve ter um conjunto traseiro triplo, sendo uma câmera principal de 64 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma de 2 MP com função macro. Na frente, o celular deve ser equipado com uma câmera de 16 MP. Ele deve suportar ainda gravação de vídeos em 4K a 30 quadros por segundo na traseira e apenas Full HD na frontal.

O Realme 9 Pro Plus deve ser anunciado também, com chip Dimensity 920 da MediaTek, tela AMOLED com leitor de digitais embutido, monitor de batimentos cardíacos e um sistema de câmera tripla, com a principal sendo uma de 50 MP com sensor Sony IMX766 e OIS.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, agora será preciso aguardar o lançamento dos aparelhos, que pode ser acompanhado ainda do fone Realme Buds Air 3. Somente no dia 16 de fevereiro será possível confirmar os preços e outros detalhes dos dispositivos.

Fonte: Twitter