Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vivo S10 exibe traseira que muda de cor ao ser exposta ao Sol em vídeo

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Julho de 2021 às 11h04

Link copiado!

 Ice Universe
Ice Universe

A fabricante chinesa Vivo apresentou há poucos dias a dupla de celulares vivo S10 e S10 Pro oferecendo chip Dimensity 1100, tela com taxa de 90 Hz e câmera de até 108 MP, mas um detalhe curioso presente na traseira do dispositivo é a presença de um filme fotocrômico que muda de cor de acordo com a luz incidente.

Em um vídeo publicado pelo vazador Ice Universe no Twitter, vemos o smartphone na cor "Radiant" exibindo o tom degradê do azul para o rosa e, ao ser posicionado sob uma grade, vemos o efeito do filme eletrocrômico mudando de tom, tornando-se mais escuro e a traseira do dispositivo "imprimindo" o padrão hexagonal da grade no vidro.

Continua após a publicidade

Na galeria abaixo também é possível notar a mudança fase após fase, com o smartphone exibindo a traseira completamente exposta ao Sol e mais escura, a seguir sendo posicionado atrás da grade e, ao fim, vemos o efeito do vidro fotocrômico em ação.

Os novos Vivo S10 e S10 Pro foram apresentados com um design de laterais retas, vidro flat na tampa traseira e na tela, além de um entalhe curto para abrigar as duas câmeras frontais, sendo uma principal com 44 MP e outra ultrawide de 8 MP.

Os smartphones compartilham características como a bateria de 4.050 mAh com recarga rápida de 44W, chip Dimensity 1100 com suporte para rede 5G, tela AMOLED de 6,4 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz e até 12 GB de memória RAM. Ambos os modelos já estão disponíveis na China com preços a partir de 2.799 yuans (cerca de R$ 2.200).

Continua após a publicidade

Fonte: Ice Universe via Twitter