Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 9 Pro Plus terá câmera de 50 MP desenvolvida pela Sony

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Janeiro de 2022 às 14h54

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Realme 9 Pro Plus

A Realme se prepara para o lançamento de mais uma linha celulares intermediários com preço competitivo, e após crescentes vazamentos sobre o Realme 9 Pro, agora a empresa confirma o sensor principal do conjunto de câmeras do Realme 9 Pro Plus.

Uma foto compartilhada pelo site Beebom no Instagram (acima) mostra uma câmera DSLR com diferentes inscrições.

Continua após a publicidade

No alto lemos “Realme 9 Pro Plus”, bem como o símbolo de 5G confirmando suporte para a rede de última geração no dispositivo e, na lente, vemos especificações como a resolução de 50 MP, estabilização óptica de imagem (OIS) e o sensor Sony IMX766.

O teaser não confirma design ou maiores detalhes do smartphone, mas graças a muitos vazamentos sabemos que o dispositivo contará com tela AMOLED de 6,43 polegadas, taxa de atualização de 90 Hz e bateria de 4.500 mAh.

Com três câmeras traseiras, o Realme 9 Pro Plus apostará não apenas no já citado sensor de 50 MP para a lente principal, como também adotará uma lente ultrawide com sensor de 8 MP e um sensor adicional de 2 MP, provavelmente para macro ou dados de profundidade.

Continua após a publicidade

Com lançamento global previsto para o dia 15 de fevereiro, mais detalhes sobre o Realme 9 Pro e 9 Pro Plus devem surgir nos próximos dias.

Fonte: Beebom