Publicidade

Realme 9 Pro e 9 Pro Plus têm possíveis preços vazados

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Fevereiro de 2022 às 08h00

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

A Realme deve realizar um evento em breve onde vai apresentar a sua linha Realme 9 Pro, com a chegada do modelo de mesmo nome e do Realme 9 Pro Plus. Agora, seus supostos preços oficiais foram vazados por meio de fotos das possíveis caixas dos aparelhos.

As caixas foram publicadas em um canal no Telegram, chamado de EqualLeaks, e mostram alguns detalhes interessantes. Nas caixas, dá para ver os números de modelo RMX3472 e também RMX3393, que fazem referência aos Realme 9 Pro e Realme 9 Pro Plus, respectivamente. Também mostram que a empresa tem a intenção de fabricá-los na Índia.

Continua após a publicidade

No adesivo, dá para ver o preço máximo que pode ser cobrado por ele, sendo 18.999 rúpias, cerca de R$ 1.320, no caso do Realme 9 Pro, e 24.999 rúpias, aproximadamente R$ 1.735, para o Realme 9 Pro Plus. Esses valores são referentes a uma conversão direta e não incluem os impostos brasileiros. Considerando que se trata do preço máximo de cada um deles, é possível que o valor oficial divulgado na apresentação seja menor.

Na caixa, ainda dá para ver que os smartphones serão acompanhados de um carregador, um cabo USB Tipo-A para Tipo-C, uma ferramenta de ejeção do chip, manuais e uma capa protetora.

Sobre os celulares, eles devem ser equipados com uma tela AMOLED e ter visual similar herdado do GT 2 Pro. O Realme 9 Pro deve ter um chip Snapdragon 695, enquanto o 9 Pro Plus deve chegar com um MediaTek Dimensity 920, ambos com suporte a redes 5G. O mais caro terá uma câmera principal de 50 MP com sensor Sony IMX766, que a marca promete ser capaz de brigar até mesmo com modelos topo de linha.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, agora será preciso aguardar pela apresentação deles no dia 16 de fevereiro para confirmar essas e outras informações.

Fonte: EqualLeaks