Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 9 Pro e 9 Pro Plus ganham unboxing e caixa inclui carregador de até 65W

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Fevereiro de 2022 às 14h42

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme 9 Pro

Faltando poucos dias para seu lançamento oficial, a Realme segue promovendo a chegada dos novos Realme 9 Pro e 9 Pro Plus ao mercado internacional, com a mais nova aposta de marketing destacando o design e o conteúdo da caixa de cada um dos modelos.

O vídeo publicado pelo canal The Box no YouTube revela tudo que estará incluso na caixa dos smartphones. Além dos aparelhos, os compradores podem esperar uma capinha de proteção, chave para gaveta de chips, cabo USB-C e carregador.

Continua após a publicidade

A diferença do conteúdo das caixas fica para a potência dos carregadores. Enquanto o Realme 9 Pro acompanha um adaptador de 33 W, o Realme 9 Pro Plus chega com um adaptador muito mais potente de 65 W.

Em relação ao design vemos que ambos os dispositivos compartilham das mesmas características, incluindo mesmo layout para o conjunto de câmeras traseiras e entalhe circular no canto do display.

O Realme 9 Pro Plus conta com tela de bordas mais finas, notch menor e taxa de 90 Hz, enquanto o Realme 9 Pro chega com display maior de bordas mais espessas, entalhe mais notável e taxa mais fluida de 120 Hz.

Continua após a publicidade

Outra diferença fica para a posição do leitor biométrico na dupla: enquanto o Realme 9 Pro possui sensor de impressões digitais integrado ao de energia, o Realme 9 Pro Plus adota o sensor sob o display para autenticação.

Vazamentos já revelaram que o Realme 9 Pro será equipado com chip Snapdragon 695 da Qualcomm e trará bateria de 5.000 mAh com carga rápida de 30 W.

O Realme 9 Pro Plus apostará no processador Dimensity 920 da MediaTek e terá bateria com suporte para 65 W de carregamento.

Continua após a publicidade

Ambos os modelos serão anunciados em 16 de fevereiro na Índia, e mais detalhes (oficiais ou não) ainda devem surgir até lá.

Fonte: The Box