Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oppo Find X5 Pro ganha novas imagens e terá versão com Dimensity 9000

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Fevereiro de 2022 às 08h50

Link copiado!

Twitter/@evleaks
Twitter/@evleaks
Oppo Find X5 Pro

Com o seu lançamento cada vez mais próximo, a linha Find X5 ganhou novas imagens por meio das redes sociais da marca, além de fotos e vídeos extras divulgados pelo conhecido informante Evan Blass (@evleaks no Twitter). A Oppo ainda confirmou que disponibilizará o modelo Pro com duas opções de processadores, dependendo da região.

A princípio, o aparelho vendido na China virá com o chipset Dimensity 9000 da MediaTek, e essa opção poderá ser exportada para outros países na sequência — a plataforma foi anunciada em novembro do ano passado, com litografia de 4 nanômetros e clocks de até 3,05 GHz.

Continua após a publicidade

A versão com Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm também está confirmada, e virá em conjunto com o chip MariSilicon X da própria Oppo para auxílio no processamento das imagens capturadas com as câmeras do dispositivo.

O Oppo Find X5 Pro ainda poderá ser vendido com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, mas outras versões não estão descartadas. Ele deverá vir com o Android 12 instalado de fábrica, em conjunto com a interface ColorOS 12.1 típica da Oppo.

Oppo Find X5 Pro terá fotos noturnas melhoradas

Continua após a publicidade

Um vídeo publicitário publicado pela marca revela que os aparelhos da linha Oppo Find X5 terão várias melhorias nas fotos noturnas, já que promete redução de granulação e melhor balanço de cores nos ambientes mais escuros, além de exposição mais correta em imagens com fontes diretas de iluminação, como lâmpadas ou faróis de carros, por exemplo.

Espera-se que o Oppo Find X5 Pro venha com dois sensores Sony IMX766 de 50 MP, para a câmera principal e ultrawide. A telefoto deverá contar com um Samsung S5K3M5 de 13 MP, enquanto a frontal poderá oferecer um Sony IMX709 de 32 MP.

Outras especificações aguardadas para o Oppo Find X5 Pro incluem tela AMOLED de 6,7 polegadas com tecnologia LTPO 2.0, resolução de 3.216 x 1.440 pixels e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. O novo topo de linha também deverá contar com bateria de 5.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 80 W.

Continua após a publicidade

O lançamento da linha já está marcado para o dia 24 de fevereiro, e os dispositivos deverão ser algumas das principais atrações da marca na MWC, que começa no dia 28 de fevereiro — além do modelo base e versão Pro, uma variante Lite também poderá ser mostrada. A Oppo ainda deverá apresentar os fones de ouvido premium da série Enco X2 TWS, que prometem áudio Hi-res de alta qualidade e cancelamento de ruído mais abrangente, entre outros recursos novos.

Mais imagens dos celulares podem ser conferidas abaixo:

Fonte: Twitter/@evleaks, @oppo