Publicidade

OnePlus Ace 3 | Teasers confirmam 3 anos de atualização e especificações

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Janeiro de 2024 às 17h06

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus

A OnePlus deve anunciar em breve seu novo modelo focado em custo-benefício, o Ace 3. O aparelho deve usar esse nome somente na China, sendo esperado para o mercado global com o nome OnePlus 12R. Agora, o dispositivo teve uma série de detalhes confirmados pela marca por meio de teasers, incluindo o suporte a atualizações de software prometido e algumas de suas especificações técnicas. 

Em uma série de publicações na rede social chinesa Weibo, a empresa compartilhou imagens antecipando detalhes sobre o OnePlus Ace 3. Entre os destaques, está o fato de que o aparelho deve ser anunciado com três anos de atualização do sistema Android, com um ano extra de updates de segurança. Trata-se de um suporte similar ao que a Samsung oferece, mas ainda fica atrás dos sete anos de update que o Google entrega para seus Pixel

Continua após a publicidade

Outro ponto que chama a atenção no Ace 3 está no tamanho das suas bordas. Seguindo a tendência de bordas extremamente finas do mercado, menores do que 2 mm — algo que Apple destacou fortemente no iPhone 15 Pro —, o OnePlus Ace 3 deve ter bordas laterais de apenas 1,36 mm, enquanto a inferior terá 1,94 mm. 

A marca ainda compartilhou informações relativas à sua performance. Conforme já era esperado, ele deve ser anunciado com o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, algo que o diferenciará do OnePlus 12 — o topo de linha foi revelado com o Snapdragon 8 Gen 3, plataforma com cerca de 30% mais desempenho. 

Para refrigeração, a empresa deve adicionar uma câmara de vapor de 9.140 mm², seguindo também os passos do irmão maior. Além disso, deve ter até 16 GB de memória RAM LPDDR5x e 1 TB de armazenamento UFS 4.0. 

O OnePlus Ace 3 deve ser anunciado na China ainda nesta semana, no dia 4 de janeiro, enquanto o lançamento global como OnePlus 12R é previsto para o dia 23 de janeiro. 

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo