Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus 12R tem ficha técnica vazada com Snapdragon 8 Gen 2

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Dezembro de 2023 às 22h03

Link copiado!

OnePlus
OnePlus
OnePlus 12R

A OnePlus deve anunciar o OnePlus 12R em breve, como seu novo dispositivo focado em custo-benefício. O lançamento deve ser o "irmão mais simples" do já anunciado OnePlus 12, e acaba de ter a ficha técnica completa vazada, cortesia do leaker Max Jambor.

O informante, conhecido na rede social X/antigo Twitter como @MaxJmb, compartilhou uma suposta lista com todas as especificações técnicas do OnePlus 12R. Muitas delas já haviam vazado anteriormente, com o modelo tendo a chance de ser anunciado na China com o nome de OnePlus Ace 3.

Continua após a publicidade

Segundo as novas informações, o OnePlus 12R trará uma tela de 6,78 polegadas ProXDR LTPO 4.0, com taxa de atualização variável de 1 a 120 Hz e proteção Gorilla Glass Victus 2, como acontece com o OnePlus 12 tradicional.

Em performance, a novidade deve ser equipada com processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, mesma plataforma do OnePlus 11, com 8 GB ou 16 GB de memória RAM LPDDR5X, acompanhados de 128 GB (no padrão mais antigo UFS 3.1) ou 256 GB (no mais veloz UFS 4.0) de armazenamento interno.

Para fotografia, o aparelho deve apostar em um conjunto encorpado que segue a cartilha de celulares intermediários premium, embarcando câmera principal de 50 MP com sensor Sony IMX890, ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP — sua câmera frontal segue desconhecida. Fora isso, o informante antecipa que o modelo terá bateria de 5.500 mAh, com suporte a carregamento rápido de 100 W.

Continua após a publicidade

Por fim, espera-se que o OnePlus 12R seja vendido nas cores cinza e azul, com o lançamento na China ocorrendo no dia 4 de janeiro, possivelmente adotando o nome OnePlus Ace 3Uma variante global está confirmada para chegar em 23 de janeiro, estreando em novas regiões.