Publicidade

OnePlus 12R e Ace 3 têm visual vazado mostrando suas cores

Por| Editado por Wallace Moté | 26 de Dezembro de 2023 às 19h08

Link copiado!

Divulgação/OnePlus
Divulgação/OnePlus
OnePlus 12R

A OnePlus está preparando o lançamento do seu mais novo smartphone de alto desempenho voltado para o custo-benefício, o OnePlus Ace 3, que deve chegar ao mercado global sob o nome OnePlus 12R, conforme apontam rumores. Nesta terça-feira (26), ambos os modelos tiveram as opções de cor e novos detalhes de design revelados.

Na China, como OnePlus Ace 3, o dispositivo teve seu design oficial confirmado pela marca em publicação na rede Weibo. O modelo aparece com corpo muito similar ao do OnePlus 12 padrão, com um módulo circular integrado na estrutura lateral — inclusive, uma diferença importante é que a série ganhará acabamento em alumínio, algo que não existia antes na família mais acessível.

Assim como o OnePlus 12, o flash de LED ficará posicionado fora do módulo, no canto superior esquerdo, com o grande destaque sendo a cor dourada/bronze, que deve ser exclusiva da China. Outra aspecto interesante é que o dispositivo conta com o slider para habilitar o modo silencioso, recurso que estava ausente da linha "R" desde o OnePlus 10R.

Continua após a publicidade

Por sua vez, a variante global, chamada OnePlus 12R, deve ter outras cores. O informante Ishan Agarwal compartilhou o que parece ser uma imagem promocional do aparelho, mostrando a data de lançamento e suas opções de cores.

O OnePlus 12R deve ser vendido nas cores preto e azul-claro, deixando de lado o dourado/bronze do OnePlus Ace 3. Também há a possibilidade da novidade também ser oferecida com a cor verde, seguindo as opções vistas com o OnePlus 12 padrão.

Espera-se que o OnePlus 12R seja mais simples que o irmão mais caro, contando com processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 — o que pode ajudar a torná-lo mais barato. Como confirmado pela própria gigante, o dispositivo será anunciado no próximo dia 23 de janeiro, ao lado da versão global do OnePlus 12.

Continua após a publicidade

Fonte: OnePlus (em chinês)