Publicidade

OnePlus 12R tem lançamento global confirmado em países inéditos

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Dezembro de 2023 às 07h51

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/OnePlus)
(Imagem: Reprodução/OnePlus)
OnePlus 12R

A OnePlus lançará em breve a versão global do seu novo topo de linha, o OnePlus 12, apresentado na China há algumas semanas. Rumores apontavam que o flagship não chegaria sozinho — o mais simples OnePlus 12R também estaria entre as novidades. Essas informações acabam de ser confirmadas, junto à revelação da chegada do modelo "R" a países inéditos, ainda que o Brasil siga de fora.

Em um vídeo publicado no seu canal oficial no YouTube, que visa celebrar o natal e os dez anos desde a fundação da empresa, a OnePlus compartilhou novidades gerais sobre a companhia, além de seus produtos.

Continua após a publicidade

No material, a gigante também deu destaque a alguns dos lançamentos que está planejando, estando entre eles a versão global do OnePlus 12. Nesse momento, a companhia confirma que, além do OnePlus 12, a empresa irá mostrar o OnePlus 12R, membro da série "R" que até então era exclusiva da Índia — modelos que geralmente são apenas versões renomeadas de dispositivos da família Ace da China.

O presidente da OnePlus, Kinder Liu, revela então que a disponibilidade da família "R", voltada para dispositivos com foco em custo-benefício, será expandida para mais regiões. Segundo ele, o OnePlus 12R estará disponível na América do Norte, Europa e também em outras partes do mundo.

Os executivos reforçam que a apresentação global do aparelho ocorrerá de fato no próximo dia 23 de janeiro — apenas alguns dias depois da revelação da série Galaxy S24, da Samsung, prevista para acontecer em 17 de janeiro.

O Canaltech está no WhasApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Rumores já anteciparam algumas informações do suposto OnePlus 12R. Aparentemente, a novidade deve chegar com processador QualcommSnapdragon 8 Gen 2, bateria de 5.500 mAh de capacidade com suporte a carga de 100 W.

Resta agora esperar pelo anúncio dos aparelhos, para conhecermos todas as suas informações da ficha técnica, além de preço e disponibilidade.