Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série OnePlus 9 é confirmada com carregador incluso na caixa

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Março de 2021 às 17h05

Link copiado!

Reprodução/OnLeaks
Reprodução/OnLeaks
Tudo sobre OnePlus

No ano passado vimos a Apple começar uma nova tendência no mercado de smartphones com o lançamento do iPhone 12, retirando o carregador e fone de ouvido da caixa de todos os seus aparelhos, dizendo ser uma medida visando poluir menos o meio ambiente. Samsung, Xiaomi e Meizu seguiram o mesmo caminho com seus Galaxy S21, Mi 11 e Meizu 18, respectivamente. Mas, a OnePlus deve se manter firme, e mandar o carregador na caixa da família OnePlus 9, aparentemente.

A informação vem de Pete Lau, fundador e CEO da OnePlus, através de uma publicação no fórum oficial da empresa chinesa. Em uma página especial para as novidades a serem reveladas em breve, um usuário comentou questionando sobre a retirada dos carregadores. Lau responde ele dizendo para "não se preocupar. Temos carregadores dentro da caixa".

Continua após a publicidade

Essa informação é uma alegria para os fãs da marca, que sabem que uma das vantagens dos modelos da OnePlus sempre foi o carregamento rápido oferecido por eles. Resta saber qual a potência do carregador a ser colocado na caixa, mas rumores falam que deve ser incluso um de 65 watts.

O que esperar da família OnePlus 9?

O OnePlus 9 deve servir como modelo padrão da nova geração, servindo como evolução do OnePlus 8T da segunda metade do ano passado. Rumores falam que ele deve ter tela de 6,55 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

Além disso, deve trazer o Qualcomm Snapdragon 888 como plataforma, com pelo menos 8 GB de memória RAM. A bateria deve ser de 4.500 mAh, mas não está claro qual será o seu conjunto de câmeras.

Continua após a publicidade

O OnePlus 9 Pro deve ser o sucessor direto do OnePlus 8 Pro, do primeiro semestre de 2020, com tela um pouco maior, passando para 6,7 polegadas, e subindo a resolução para Quad HD+. No quesito câmeras, acredita-se que ele terá uma câmera principal de 48 MP, uma ultra grande angular de 64 MP, uma telefoto de zoom óptico de 3,3x e um sensor de profundidade, ambos sem quantidade de megapixels especificada.

Os modelos estão previstos para serem anunciados no próximo dia 23 de março, sendo os primeiros frutos de uma parceria entre a chinesa e a Hasselblad, que deve assinar as câmeras dos novos smartphones.

Fonte: OnePlus