Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola One Fusion Plus: ficha técnica e lançamento são revelados no YouTube

Por| 23 de Maio de 2020 às 12h15

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Rumores de que a Motorola se prepara para lançar dois novos dispositivos da linha One ainda neste trimestre chamados One Fusion e One Fusion Plus circulam desde o mês passado e estão cada vez mais perto de se tornarem concretos. Um deles, inclusive, já passou pela Anatel e por agências homologadoras de vários outros países.

Corroborando com esse rumor, neste sábado (23), o YouTube listou a variante plus em seu site dedicado à smartphones chamado Device Report, revelando alguns detalhes da ficha técnica do possível novo intermediário da Motorola, como o processador Qualcomm Snapdragon 730 e 5000 mAh na capacidade de bateria. O One Fusion Plus também deve vir equipado com tela de 6,5 polegadas e resolução Full HD+, além de rodar o Android 10 como sistema operacional.

Continua após a publicidade

Contudo, como é possível observar na imagem acima, um detalhe chama a atenção e a Motorola pode ter invertido a arte do aparelho com a do Moto Edge, oficializados aqui no Brasil no final do mês passado.

Câmera frontal pop-up?

Levando isso em consideração e mais as informações divulgadas pelo XDA Developers, podemos esperar um sensor quádruplo de câmeras principais, entre eles o Samsung ISOCELL Bright GW1 de 64MP, e um leitor de digitais na parte traseira do One Fusion+. Já na parte frontal não passa despercebido a falta de um entalhe para abrigar a câmera de selfie, abrindo a possibilidade que a mesma será montada em um mecanismo pop-up.

Continua após a publicidade

Por fim, a imagem também revela a presença de uma porta USB-C, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido com fio e os botões de liga/desliga, volume e mais um desconhecido ao lado direito do smartphone. Os rumores indicam também que o Motorola One Fusion+ virá com opções de 4GB / 6GB de memória RAM, armazenamento de 64 / 128GB e em duas opções de cores: Cloud e SugarFros.

Mas e você, o que você acha do suposto Motorola One Fusion Plus? Deixe a sua opinião no espaço abaixo dedicado aos comentários!

Fonte: Device Report, XDA Developers