Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto E7 e One Vision Plus aparecem no banco de dados da Google Play

Por| 12 de Maio de 2020 às 10h45

Link copiado!

Moto E7 e One Vision Plus aparecem no banco de dados da Google Play
Moto E7 e One Vision Plus aparecem no banco de dados da Google Play

Dois aparelhos não anunciados oficialmente apareceram no Google Play Console, ambos da Motorola. O primeiro é o Moto E7 e o segundo, a versão Plus do Moto One Vision. A listagem inclui algumas das especificações técnicas dos aparelhos, que, ao que tudo indica, podem ser lançados em breve.

Moto E7

Para quem estava com saudades da linha Moto E, o E7 parece seguir a receita do arroz com feijão da família de entrada da Motorola. O aparelho foi listado com o processador Snapdragon 632, o mesmo usado no Moto G7, 2 GB de memória RAM e tela de 720 x 1520 pixels (proporção de 19:9). Fora isso, só faltou saber a capacidade da bateria.

Continua após a publicidade

Moto One Vision Plus

Já o Moto One Vision Plus não parece trazer grandes novidades em relação ao modelo lançado na metade do ano passado. As especificações listadas são praticamente as mesmas do aparelho à venda, apenas com a redução do espaço de armazenamento de 128 para 64 GB.

A diferença mais perceptível é a substituição do recorte circular na tela para a câmera de selfie por um em “V”, mas é possível que a foto seja temporária e de outro modelo – lembra bastante o Moto G8, por exemplo.

Continua após a publicidade

Curiosamente, enquanto o Moto E7 foi listado com o Android 10, o Moto One Vision Plus foi cadastrado com Android 9, sendo que o modelo atual já começou a receber a versão 10 do sistema operacional.

Fonte: GSMArena