Motorola One Fusion deve ser o próximo modelo da família One

Motorola One Fusion deve ser o próximo modelo da família One

Por Rubens Eishima | 20 de Abril de 2020 às 09h55

Quem pensou que a Motorola havia abandonado a linha One, especialmente com o interesse renovado em smartphones premium, pode ter uma surpresa até o meio do ano. Pelo menos é o que indica um novo boato sobre dois novos modelos para a família, o Fusion e o Fusion+.

A informação veio do perfil no Twitter de Evan Blass, conhecido por identificar celulares antes de seus anúncios oficiais. Blass escreveu que a subsidiária da Lenovo prepara o lançamento dos aparelhos para o final deste trimestre – ou seja, até junho – e até entregou os codinomes dos modelos:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Blass não deu maiores detalhes sobre os aparelhos nem mesmo suas especificações. Olhar para o posicionamento dos modelos da linha One não ajuda muito, diferente do que ocorria antigas famílias E, G, X e Z, posicionadas de maneira mais clara.

O primeiro Motorola One chegou ao mercado tendo como principal argumento de venda o uso do Android One, versão "pura" do sistema que depois ficou de lado em alguns lançamentos recentes. Os modelos mais novos, como One Hyper e One Zoom, mostram uma preocupação maior com a câmera, com opções voltadas para fotografia macro, zoom, ação e alta resolução.

Outros modelos da família One:

Fonte: Evan Blass  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.