2ª geração do Motorola Razr deve ser lançada ainda neste ano, afirma executivo

Por Diego Sousa | 20 de Maio de 2020 às 13h45
Canaltech
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Motorola Razr 2019

Ficha técnica

A Motorola está desenvolvendo a segunda geração do Razr, celular dobrável lançado no ano passado, e deve apresentá-lo ainda neste ano. Quem deixou escapar a informação foi o diretor-geral da Lenovo na África do Sul, Thibault Dousson, em participação no podcast Reframed Tech.

Enquanto estavam discutindo sobre as críticas recebidas pelo primeiro Razr, o executivo da empresa comentou que "há uma nova iteração — do Razr — provavelmente chegando em setembro". Além disso, durante a entrevista, Dousson cita "segunda geração", dando a entender de que não haverá uma versão do Razr 2020 com 5G — igual a Samsung está planejando fazer com o Galaxy Z Flip. A primeira geração do dispositivo dobrável foi apresentada em novembro de 2019.

Motorola Razr e Galaxy Z Flip lada a lado (Foto: Reprodução/Digital Trends)

Diferente do primeiro Razr dobrável, é esperado que a Lenovo/Motorola corrija os problemas de seu antecessor e posicione o novo aparelho como topo de linha, trazendo conjunto de câmeras melhorado, dobradiças mais resistentes e especificações mais atuais. Outra novidade deverá ser o preço, para competir diretamente com o Galaxy Z Flip.

O que você quer ver no novo Motorola Razr? Deixe seu palpite nos comentários!

Hands-on do Motorola Razr

Fonte: Reframed Tech  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.