Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola One Fusion passa na Anatel e tem mais detalhes revelados

Por| 21 de Maio de 2020 às 13h35

Link copiado!

Motorola One Fusion passa na Anatel e tem mais detalhes revelados
Motorola One Fusion passa na Anatel e tem mais detalhes revelados

Já faz quase um mês que falamos sobre os Motorola One Fusion e One Fusion+, e desde então não apareceram novas informações sobre este curioso intermediário. Pois agora o dispositivo teve documentação publicada nas agências de telecomunicações mundo afora, o que revelou um pouco mais sobre ele, além de indicar proximidade do anúncio.

A Anatel publicou a certificação do XT-2073-2 na quarta-feira (20). De novidade, só pudemos verificar que ele não tem suporte à frequência de 5 GHz do Wi-Fi, o que indica grande chance de ficar em uma faixa de preço, no máximo, semelhante à do Moto G8 Power.

Um dispositivo com o mesmo código de modelo também passou no FCC, agência que cuida das telecomunicações dos EUA, há poucos dias. Na documentação de lá, são reveladas algumas informações a mais, como a capacidade da bateria, que é de 4.000 mAh e tem suporte à recarga de 10 W.

Continua após a publicidade

Não há como saber se este seria o One Fusion ou a variante Plus, ainda. Aliás, não sabemos nem mesmo qual seria a diferença entre os dois modelos. Podemos imaginar que, seguindo uma lógica da linha Edge, hardware e até capacidade de carga podem ser diferentes. Mas o Moto G8 e o G8 Plus possuem hardware mais parecido, com diferenças no conjunto de câmeras e resolução da tela, basicamente.

Também não há ainda nenhum detalhe sobre qual seria o grande diferencial do One Fusion. Lembrando que a linha One não possui lógica geracional, pois traz dispositivos com uma característica única, para oferecer alguma tecnologia que nenhum outro Motorola ainda possui em tempo mais hábil do que o desenvolvimento de uma nova geração das linhas tradicionais da companhia.

Especula-se que ao menos um dos modelos traga a plataforma Snapdragon 675, 4 GB ou 6 GB de memória RAM, 64 GB ou 128 GB de armazenamento, câmera traseira principal com 12 MP e Android 10. O lançamento deve ser ainda no segundo semestre de 2020

Continua após a publicidade

Fonte: Android Headlines