Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G50 tem mais detalhes e visual revelados em nova certificação e renders

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Março de 2021 às 11h10

Link copiado!

Montagem Canaltech
Montagem Canaltech

Parte da reestruturação da Motorola para 2021, o Moto G50 é mais um dos diversos modelos que a linha Moto G deve receber neste ano, ao lado do poderoso Moto G100 e dos básicos Moto G20 e Moto G30. Poucos detalhes do intermediário eram conhecidos até o momento, mas uma nova certificação, paralela ao vazamento de renders do dispositivo, trouxeram algumas novidades interessantes acerca do G50.

Começando pela certificação, o órgão chinês TENAA acaba de registrar o Moto G50, confirmando seu número de modelo e parte de suas especificações. Referido como XT2137-2, o intermediário contará com tela HD+ com um entalhe em formato de gota para a câmera frontal, medirá 164,95 x 74,93 x 8,95 mm, terá módulo traseiro de câmeras triplas e será embarcado de fábrica com o Android 11.

Continua após a publicidade

Partindo para as renders, o site Dealntech publicou com exclusividade as imagens do dispositivo. O conteúdo vai ao encontro das fotos publicadas pelo TENAA e mostram um visual relativamente simples, que conta com alguns elementos que lembram o Moto G9 Plus, além do recém-lançado Moto G30. Na parte da frente, o Moto G50 deve contar com uma tela plana com grandes bordas, especialmente na base do display, e um entalhe de gota para abrigar a câmera frontal.

Os pontos mais interessantes estão na traseira, que traz logo da Motorola com leitor de digitais capacitivo embutido, e um módulo de câmeras triplas alinhadas na vertical, contando ainda com as inscrições "48 MP" e "Quad Pixel". Fora isso, as renders também confirmam ao menos duas cores em que o G50 deve ser disponibilizado: o preto tradicional e um azul esverdeado, ambas metalizadas.

O que se sabe do Moto G50?

Continua após a publicidade

De acordo com os rumores, o Moto G50 deve chegar ao mercado equipado com um chipset Snapdragon 480, habilitado para a rede 5G, além de 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento, taxa de atualização de 90 Hz bateria generosa de 5.000 mAh com carregamento de 20 W, câmera frontal de 13 MP e sensor traseiro principal de 48 MP.

O Moto G50 ainda não possui uma data de lançamento estimada, mas listagens de uma loja europeia revelaram seu possível preço. O intermediário da Motorola pode ser lançado custando 229 euros, ou algo em torno de R$ 1.513 em conversão direta, sem considerar impostos.

Fonte: Gizmochina, GSMArena, Dealntech