Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorola intermediário misterioso recebe certificação e terá câmera de 108 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Março de 2021 às 08h00

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola
Tudo sobre Motorola

A Motorola está revelando novos smartphones para 2021, e até mesmo já está divulgando teasers provocando o lançamento de uma novidade em nosso país através de seu perfil oficial no Instagram. Ainda assim, outros modelos devem sair em breve ao redor do mundo, incluindo um de codinome Hanoip, que recebeu uma certificação e teve algumas das suas especificações reveladas por rumor.

O tal Motorola Hanoip passou hoje por uma certificação no órgão regulamentador indiano BIS (sigla para Bureau of Indian Standards), que faz um trabalho equivalente ao que a Anatel faz em território brasileiro. Com isso, a empresa norte-americana já pode anunciar o novo smartphone na Índia. Infelizmente, o aparelho ainda não teve o nome comercial revelado, mas o celular com número de modelo XT-2135 teve algumas das suas especificações técnicas indicadas por meio de rumores.

Continua após a publicidade

O leaker Mukul Sharma e o site alemão TechnikNews divulgaram as supostas especificações, indicando que o celular será, no fim das contas, um dispositivo com especificações técnicas intermediárias. Aparentemente, o aparelho deve chegar com um processador Qualcomm Snapdragon 732G, o mesmo que é encontrado atualmente no Poco X3 NFC e no Redmi Note 10 Pro, por exemplo.

Além disso, no quesito memórias, podemos esperar por uma variante com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno e outra com 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno, dando opções para que o consumidor escolha aquela que mais vai ao encontro de suas necessidades.

O site indica que o foco do Motorola Hanoip é o seu poderoso sistema de câmeras, sendo uma câmera principal de 108 MP, uma segunda câmera de 16 MP, uma de 8 MP e uma de 2 MP para fechar o conjunto. Infelizmente, não se sabe exatamente para o que cada um desses sensores extras vão servir, mas podemos esperar pelo já clássico conjunto wide + ultra-wide + macro + profundidade. De qualquer modo, a câmera frontal deve ser dupla, com a principal sendo de 32 MP, junto de uma de 16 MP.

Ainda não existe uma data para o lançamento do Motorola Hanoip, nem está claro outras especificações do aparelho. Por isso, será preciso aguardar por mais novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: 91Mobiles, TechnikNews