Publicidade

Moto G10 Power e Moto G30 são anunciados com bateria grande e chip Qualcomm

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Março de 2021 às 08h10

Link copiado!

Reprodução/Motorola
Reprodução/Motorola

Na manhã de hoje (9), a Motorola revelou no mercado indiano a chegada Moto G30, que já havia sido anteriormente anunciado, assim como mostrou pela primeira vez o Moto G10 Power, uma variante do também já oficializado Moto G10, com algumas pequenas diferenças.

Os dois aparelhos contam com acabamento em plástico e são semelhantes entre si. Ambos possuem um módulo retangular no canto superior esquerdo para guardar as suas câmeras traseiras, com leitor de impressões digitais um pouco mais ao centro, ainda nessa região. Na frente, eles trazem um notch no formato de gota para a câmera frontal. Na lateral direita vemos neles quatro botões, sendo eles o de liga/desliga, os de volume mais e menos, e um botão para acionamento do Google Assistente.

Continua após a publicidade

Na parte de tela, o Moto G10 Power tem uma tela de 6,5 polegadas com tecnologia IPS LCD e resolução HD+, enquanto o Moto G30 mantém essas especificações mas tem uma maior taxa de atualização, passando para 90 Hz.

O chip Qualcomm Snapdragon 460 está presente no Moto G10 Power, que já era visto anteriormente no Moto E7 Plus, por exemplo. Aqui, vemos ainda 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. No caso do G30, vemos o Snapdragon 662, o mesmo que está equipado no Moto G9 Play, com a mesma opção de memórias.

Em câmeras, o Moto G10 Power tem uma câmera traseira principal de 48 MP, aliada a uma ultra grande angular de 8 MP, uma macro de 2 MP e uma de profundidade de campo de 2 MP, para auxiliar em fotos com modo retrato ativo. Na frente, ele traz uma câmera de 8 MP. No caso do G30, vemos uma câmera principal de 64 MP, repetindo as câmeras ultra grande angular, macro e de profundidade do irmão mais barato. Por outro lado, a selfie sobe para 13 MP.

Continua após a publicidade

O Moto G30 traz uma bateria de 5.000 mAh, com suporte a carregamento rápido de 20 watts. No G10 Power, aqui vemos a diferença para o G10 tradicional, visto que ele substitui a bateria de 5.000 mAh com carregamento de 10 watts por uma bateria de 6.000 mAh, com o mesmo carregamento rápido de 20 watts do G30.

O Moto G10 Power começa a ser vendido a partir do dia 16 de março, nas cores cinza e azul, com preço aproximado de R$ 805 reais em conversão direta e sem adição dos impostos nacionais. O Moto G30 tem vendas iniciadas no dia seguinte, dia 17 de março, nas cores prata e preto, por cerca de R$ 885, também em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais.

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena