Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G50 vaza com uma ficha técnica bem interessante; confira

Por| 02 de Março de 2021 às 09h10

Link copiado!

Divulgação/Motorola
Divulgação/Motorola

A Motorola é, sobretudo, uma máquina de lançar celulares, e seu já vasto rol ganha o reforço de mais um rumor, desta vez sobre o possível Moto G50. O aparelho vazou em um site alemão com especificações bem interessantes para um modelo intermediário, digamos assim, como bom espaço de armazenamento e bateria avantajada capaz de garantir quase dois dias de uso moderado longe das tomadas.

De acordo com o TechnikNews, o dispositivo em questão é o que vem sendo tratado pelo codinome Ibiza na impresa — até agora, acreditava-se que o Ibiza seria o Moto G40, mas não parece o caso. De qualquer maneira, segundo a publicação germânica, o suposto Moto G50 (modelo XT2137) viria equipado com tanque de 5.000 mAh, câmera frontal de 13 megapixels, traseira principal de 48 MP, 4 GB de RAM e 128 GB para armazenamento interno.

Tudo isso seria complementado pela presença de um chip Snapdragon 480 que, apesar do suporte às redes 5G, talvez seja o grande ponto fraco do dispositivo. Ainda conforme vazado pelo site alemão, o Moto G50 deve ser lançado na Europa custando 229 euros, cerca de R$ 1.500 em conversão direta.

Continua após a publicidade

A combinação de preço e hardware, aqui, é um tanto interessante e pode colocar o Moto G50 como alternativa às linhas Redmi Note 10 ou Realme 8 nos países do Velho Continente. De qualquer forma, é difícil pensar em um Moto G50 chegando ao Brasil por menos de R$ 2 mil, o que parece torná-lo bem pouco competitivo por aqui diante e outras opções mais qualificadas na mesma faixa de preço.

Resta saber quais os planos da Lenovo/Motorola para o futuro, mas ainda há qualquer previsão para um anúncio oficial deste ou de outros modelos da linha Moto G por aqui.

Fonte: TechnikNews