Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A23 5G e Galaxy A04s têm imagens vazadas antes do lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Agosto de 2022 às 15h25

Link copiado!

Reprodução/SlashLeaks
Reprodução/SlashLeaks
Galaxy A04s

Além dos dobráveis Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4, a Samsung prepara o lançamento de dois novos celulares “econômicos”. Recentemente, o Galaxy A23 5G e o Galaxy A04s receberam novas imagens de renderização que revelam um pouco mais sobre o visual dos aparelhos.

Publicada pelo portal YTECHB nesta quinta-feira (4), o Galaxy A04s aparece em uma imagem de baixa resolução. O material é semelhante aos antigos vazamentos, mostrando o celular com um visual renovado que remete ao flagship Galaxy S22 Ultra.

Sem a presença de um módulo, os três sensores da câmera estão alinhados verticalmente ao do flash de LED no canto superior esquerdo do painel traseiro. Então, o painel frontal adota o design Infinity V com o recorte para a câmera frontal e bordas estreitas nas laterais.

Continua após a publicidade

Rumores indicam que o Galaxy A04s deve estrear com o chipset básico Exynos 850 da própria Samsung, o mesmo usado no Galaxy A13 4G e Galaxy M13. Para mais, o modelo pode ter 3 GB de memória RAM e executar a interface One UI 4.0 baseada no Android 12.

O dispositivo de entrada ainda deve adotar uma tela LCD de 6,5 polegadas com resolução HD e taxa de atualização de 60 Hz ou 90 Hz. Como o antecessor Galaxy A03s, o celular pode ser equipado com uma bateria de 5.000 mAh com recarga de até 25 W.

Galaxy A23 5G

Continua após a publicidade

O YTECHB e o portal SlashSleaks também divulgaram imagens em alta resolução do Galaxy A23 5G. Como esperado, o dispositivo básico deve repetir o visual da versão com conexão 4G lançada em março deste ano.

O painel traseiro do aparelho possui um módulo saltado que organiza os quatro sensores da câmera e o flash de LED. Já o painel frontal também usa o design Infinity V com bordas ligeiramente estreitas e um leve “queixo” na parte inferior.

As imagens de renderizações mostram o dispositivo em quatro opções de cores: preto, laranja, branco e azul. Rumores apontam que o celular ainda pode ter uma versão verde.

Continua após a publicidade

Comparado com a versão 4G, o Galaxy A23 5G adota o chip Snapdragon 695 5G da Qualcomm no lugar do Snapdragon 680. Executando a interface One UI 4.1 baseada no Android 12, o dispositivo pode ter opções de até 8 GB de memória RAM e até 128 GB de armazenamento interno.

Na parte frontal, o celular traz uma tela TFT de 6,6 polegadas com resolução Full HD+ e recorte para a câmera de selfies de 8 MP. Ademais, o modelo tem uma câmera quádrupla traseira com um sensor principal de 50 MP e bateria de 5.000 mAh.

Previsão de estreia

Tanto o Galaxy A04s quanto o Galaxy A23 5G devem chegar ao mercado ainda no terceiro trimestre de 2022. A expectativa é que os modelos de entrada sejam apresentados pouco depois do Galaxy Unpacked, conferência agendada para o dia 10 de agosto com o anúncio dos próximos flagships da Samsung.

Continua após a publicidade

Fonte: YTECHB, Slashleaks