Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A23 5G passa em teste com chip Snapdragon 695

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Junho de 2022 às 07h31

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

O Samsung Galaxy A23 5G foi encontrado em um teste no Geekbench, uma das principais plataformas de benchmark da atualidade. Com isso, algumas das suas principais especificações técnicas foram reveladas, incluindo processador e quantidade de memória.

Segundo o que foi listado no teste, o novo modelo de entrada da marca deve trazer um chipset Snapdragon da Qualcomm, que vai permitir ainda que ele suporte redes 5G, como é esperado pelo seu nome e número de modelo: SM-A236U.

Esse processador traz oito núcleos, sendo dois deles de alta performance com velocidade de 2,21 GHz e outros seis voltados para eficiência energética com velocidade de 1,8 GHz.

Continua após a publicidade

Além disso, é revelado que ele traz 4 GB de memória RAM e executa o sistema operacional Android 12 de fábrica, sob a interface proprietária da Samsung, a One UI 4. Com todo esse conjunto, o Galaxy A23 5G foi capaz de registrar 674 pontos com apenas um dos seus núcleos, assim como outros 2.019 pontos quando utilizada a capacidade total da plataforma.

Infelizmente, poucos detalhes a seu respeito foram revelados, e mais informações devem surgir em breve nos dando dicas do que esperar a seu respeito.

Vale lembrar que o Samsung Galaxy A23 em opção 4G já foi apresentado junto a outros modelos da família, inclusive no Brasil, trazendo os mesmos 4 GB de RAM e rodando o Android 12, mas com o chip Snapdragon 680. O aparelho tem uma câmera principal de 50 MP e bateria de 5.000 mAh. É possível que a versão com rede 5G se inspire nele e traga características semelhantes.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice