Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A23 5G surge em certificação indicando lançamento próximo

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Agosto de 2022 às 10h51

Link copiado!

Samsung
Samsung

A Samsung deve apresentar em breve o Galaxy A23 5G, dispositivo de entrada com suporte à nova conexão móvel com a Internet. O aparelho foi encontrado em mais uma certificação, o que reforça a proximidade da sua chegada.

O Galaxy A23 5G em sua versão voltada para os Estados Unidos foi encontrada em homologação no Bluetooth SIG, agência que certifica tudo o que é relacionado a essa conectividade. Além da confirmação do nome, existe a confirmação da versão de Bluetooth que ele contará, que será a 5.1.

Continua após a publicidade

Quanto ao número de modelo, o Galaxy A23 5G foi registrado com quatro identificações: SM-A236U, SM-A2360, SM-A236U1_DS e SM-S236DL. É curiosa essa última justamente por fugir do padrão e utilizar a letra "S", em vez do "A" como nas outras, mas não está claro o porquê disso.

Galaxy A23 5G deve trazer Snapdragon 695

Um dos principais destaques, além do suporte à nova conexão de Internet, estará na sua performance, impulsionada pelo chipset Qualcomm Snapdragon 695. O chip intermediário de boa performance deve ser acompanhado por até 8 GB de memória RAM e contar com até 128 GB de armazenamento, mesmas memórias que o irmão com 4G possui.

Além disso, ele deve trazer um conjunto quádruplo de câmeras traseiras, sendo uma câmera traseira principal de 50 MP, uma ultrawide de 8 MP e outras duas de 2 MP cada, sendo uma de profundidade de outra para fotos macro. Para as selfies ele deve contar com uma câmera de 13 MP. Por fim, espera-se que ele traga uma bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento de 25 W.

Continua após a publicidade

Infelizmente não existe ainda uma data para o lançamento do Galaxy A23 5G, mas considerando as certificações, sua chegada certamente está próxima.