Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A04s tem suposto visual revelado em novas imagens

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Abril de 2022 às 11h11

Link copiado!

Steve Hemmerstoffer/Giznext
Steve Hemmerstoffer/Giznext
Galaxy A04s

Em 2022, a Samsung está fazendo algumas mudanças de design nas linhas “econômicas” Galaxy M e Galaxy A. Um dos possíveis lançamentos do segundo semestre, o Galaxy A04s teve o possível novo visual revelado em recentes imagens de renderização.

Nesta quarta-feira (27), o leaker Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks no Twitter) e o Giznext divulgaram as supostas imagens do Galaxy A04s. O novo celular de entrada deve estrear com um design renovado com detalhes que remetem levemente ao Galaxy S22 Ultra.

Com acabamento fosco, o painel traseiro traz os três sensores de câmera alinhados verticalmente no canto superior esquerdo, com o flash LED ao lado. Então, a ausência de um módulo para destacar as câmeras faz lembrar brevemente o modelo premium da fabricante.

Continua após a publicidade

Na parte da frente, o Galaxy A04s apresenta uma tela com design Infinity-V com um pequeno notch para a câmera frontal. O resto do display tem bordas estreitas nos três lados e a parte inferior possui um “queixo” ligeiramente mais grosso.

As imagens mostram as teclas de volume e o botão de energia com sensor biométrico na lateral direita, enquanto o slot para o chip SIM aparece posicionado na lateral esquerda. A parte inferior abriga uma porta USB-C, entrada P2 para fones de ouvido e um alto-falante.

Possíveis especificações do Galaxy A04s

Continua após a publicidade

É esperado que o Galaxy A04s tenha algumas atualizações de hardware em relação ao Galaxy A03s. Por exemplo, a Samsung pode substituir o Helio P35 por outro chipset de nível básico da MediaTek ou um processador da Qualcomm ou Unisoc.

Em relação ao display, as fontes do Giznext sugerem que o dispositivo de entrada pode manter a tela IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução HD+ de 720p e taxa de atualização de apenas 60 Hz.

Ainda não há detalhes sobre o conjunto de câmeras do Galaxy A04s, mas é esperado um pequeno upgrade comparado a geração anterior. Lembrando que o Galaxy A03s chegou ao mercado com uma câmera tripla traseira com sensor principal de 13 MP.

O celular ainda deve repetir a generosa bateria de 5.000 mAh, capacidade que se tornou padrão entre os celulares das mais variadas categorias. Entretanto, o modelo pode não oferecer suporte para carregamento rápido, ficando restrito aos já usuais 10 ou 15 W.

Continua após a publicidade

Previsão de lançamento

Segundo as informações do Giznext, o Galaxy A04s ainda está em fase de desenvolvimento. Dessa maneira, o modelo econômico da marca sul-coreana pode chegar ao mercado global em algum momento do segundo semestre.

Fonte: Giznext