Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A04s aparece em certificação com recarga de até 25 W

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Julho de 2022 às 16h25

Link copiado!

@OnLeaks
@OnLeaks
Galaxy A04s

A Samsung deverá atualizar em breve a sua linha de smartphones de entrada, e o Galaxy A04s acaba de ser identificado no órgão regulamentador americano FCC. A documentação mostra alguns detalhes básicos do modelo, como padrões de conectividade e recarga.

O smartphone aparece com um número de modelo SM-A047F/DSN, junto ao carregador EP-TA800. O adaptador oferece suporte para o protocolo Power Delivery a 5V/3A ou 9V/2,77A — portanto, recargas a 15 W ou 25 W, respectivamente.

Continua após a publicidade

Além disso, a homologação também confirma o suporte para Wi-Fi a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0 e NFC, mostrando que mesmo sendo um modelo básico ele terá suporte a tecnologias de conectividade recentes. Sua construção ainda terá uma bandeja para armazenamento externo via cartão micro SD.

Galaxy A04s: o que esperar

De acordo com testes anteriores no Geekbench, o Galaxy A04s virá com o mesmo processador Exynos 850 já presente no Galaxy A13 4G e Galaxy M13. Ele opera a frequências máximas de 2,0 Hz, e vem com a GPU Mali G52.

Entretanto, rumores recentes apontaram que o modelo também terá uma versão 5G, provavelmente com outro chipset. A princípio, ela deverá ser exclusiva do mercado indiano, mas a chegada em outros países na sequência não é descartada.

Continua após a publicidade

O smartphone terá pelo menos uma versão com 3 GB de RAM, mas outras opções de configuração também devem aparecer. Seu sistema operacional será o Android 12, junto com a interface One UI típica da marca coreana.

Outros detalhes técnicos do aparelho não foram divulgados até o momento, mas ele deverá ser bastante semelhante a outros modelos de entrada da Samsung. Com isso, o A04s poderá trazer uma tela LCD de resolução HD e entalhe em formato de gota, com taxa de atualização de 60 ou 90 Hz.

O modelo também é esperado com um conjunto triplo de câmeras na parte traseira, enquanto o sensor biométrico ficará na parte lateral. Sua bateria pode ser de 5.000 mAh, assim como já acontece no modelo antecessor.

Continua após a publicidade

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento do Galaxy A04s, mas o aparecimento em certificações indica que ele poderá chegar nos próximos dias. Como se trata de um aparelho mais simples, a Samsung deverá lançá-lo em suas plataformas sem muito alarde.

Fonte: MySmartPrice