Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Análise em vídeo mostra o dobrável Galaxy Z Fold 2 nos mínimos detalhes; confira

Por| 25 de Agosto de 2020 às 11h44

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung prometeu dar mais detalhes sobre o Galaxy Z Fold 2 no dia 1º de setembro, mas alguns veículos especializados já colocaram as mãos no smartphone dobrável para destrinchar todas as suas novidades e melhorias em relação à geração passada.

Após alguns vídeos de hands-on com o aparelho vazarem na semana passada, um canal no YouTube publicou no começo desta semana o primeiro review completo do Galaxy Z Fold 2. O conteúdo está todo em chinês e, infelizmente, não possui legenda, mas é possível ver o celular dobrável da Samsung em funcionamento, exibindo detalhes de construção, câmeras, alto-falantes e tela, além de seus principais recursos; veja abaixo:

Continua após a publicidade

O responsável pelo review também coloca as duas gerações do Galaxy Fold lado a lado e é possível notar as principais melhorias, especialmente relacionadas à reprodução de conteúdo: o display externo, por exemplo, saltou de 4,6 polegadas HD+ do primeiro Galaxy Fold para 6,2 polegadas Full HD+ na nova versão, enquanto o display interno subiu de 7,3'' para 7,6'' com direito a resolução Quad HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

Apresentado pela primeira vez no Galaxy Z Flip, lançado no início do ano, o recurso Flex Mode também está presente no Galaxy Z Fold 2 e permite dividir a tela do celular em dois para apoiá-lo em uma superfície plana e assistir a vídeos usando a parte de cima, enquanto a parte de baixo fica destinada à busca de outros conteúdos, por exemplo.

Vincos na tela continuam visíveis

Também podemos observar no vídeo que as "rugas", aquels vincos presentes na dobra da tela, continuam bastante visíveis, mesmo com a adoção de um novo sistema de dobradiças apresentado nesta geração.

Continua após a publicidade

Esse problema, inclusive, foi uma das principais críticas feitas ao primeiro Galaxy Fold após seu lançamento e esperava-se que a nova geração pudesse corrigi-lo por completo — mas, ao menos pelo que aparece em mais um vídeo, o resultado não foi esse.

Vale lembrar que ainda é muito cedo para saber se os vincos na tela do Galaxy Z Fold 2 vão continuar sendo exibidos ou se trata de um defeito isolado das primeiras unidades.

Continua após a publicidade

Galaxy Z Fold 2 já pode ser lançado no Brasil

Apesar de ainda não ter sido lançado no mercado internacional, o Galaxy Z Fold 2 já está pronto para ser comercializado no Brasil. Isso porque a Anatel publicou no último dia 17 os documentos de homologação do novo celular dobrável da Samsung.

Vale lembrar que há um evento da Samsung programado para acontecer no Brasil no dia 2 de setembro, quando devemos conhecer seus novos celulares, fones de ouvido sem fio e smartwatch — quem sabe o Fold 2 também dá as caras por lá.

Continue acompanhando o Canaltech para conhecer todas as novidades sobre os novos produtos!

Continua após a publicidade

Fonte: Instituto da inspiração (YouTube)