Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Fold 2 parece ter vincos na tela como o seu antecessor; veja o vídeo

Por| 19 de Agosto de 2020 às 17h00

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

O Galaxy Z Fold 2 tem previsão de lançamento marcado somente para o mês de setembro, mas algumas pessoas já colocaram as mãos no aparelho para comprovar se as melhorias em relação à primeira geração são realmente significativas.

No começo desta semana, o usuário @DigitalSight publicou em sua conta no TikTok um hands-on exibindo o visual do Galaxy Z Fold 2. No vídeo, é possível ver que, apesar da adoção de um novo sistema de dobradiça, a tela ainda apresenta "rugas", ou seja, o vinco, bastante visíveis; veja abaixo:

Continua após a publicidade

O sistema reformulado do Z Fold 2 foi anunciado com a promessa de evitar justamente que a tela ficasse marcada. Esse problema, inclusive, foi uma das principais críticas feitas ao primeiro Galaxy Fold após seu lançamento — ou seja, esperava-se que a nova geração pudesse corrigi-lo, mas, ao menos pelo que aparece no vídeo, o resultado não foi esse.

É importante mencionar que não há como saber pelo vídeo se se trata apenas de um defeito isolado de uma unidade ou se o Z Fold 2 realmente vai continuar exibindo o vinco na dobra da tela.

Galaxy Z Fold 2 já pode ser lançado no Brasil

Continua após a publicidade

Apesar de ainda não ter sido lançado no mercado internacional, o Galaxy Z Fold 2 já está pronto para ser comercializado no Brasil. Isso porque a Anatel publicou no último dia 17 os documentos de homologação do novo celular dobrável.

Vale lembrar que há um evento da Samsung programado para acontecer no Brasil no dia 2 de setembro, quando devemos conhecer seus novos celulares, fones de ouvido sem fio e smartwatch.

Continue acompanhando o Canaltech para conhecer todas as novidades sobre os novos produtos!

Fonte: DigitalSight (TikTok)