Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Fold 2 passa na Anatel e já pode ser lançado no Brasil

Por| 17 de Agosto de 2020 às 16h04

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O Galaxy Z Fold 2 já está pronto para ser lançado no Brasil. A Anatel publicou os documentos de homologação do novo dobrável da Samsung nesta segunda-feira (17) e o dispositivo pode ser anunciado por aqui junto de outros lançamentos recentes da marca — há um evento da Samsung programado para acontecer no Brasil no início de setembro.

Diferente do Galaxy Note 20, também já homologado na agência brasileira, o Z Fold 2 não vem com fones de ouvido sem fio na caixa, mas traz um par de fones com conector USB do tipo C. Também acompanha o aparelho um carregador de 25 W, de acordo com a documentação registrada sobre o número 11006-20-00953.

Bom notar que a Samsung não apresentou todos os detalhes do dobrável no dia 5 de agosto, e prometeu mostrar mais sobre o aparelho em 1º de setembro. Como o evento brasileiro está marcado para o dia 2 de setembro, é muito provável que a companhia dê um pouco mais de destaque ao modelo, com todas as informações logo de cara para o público brasileiro.

Continua após a publicidade

As especificações conhecidas do Galaxy Z Fold 2 incluem tela interna de 7,6 polegadas com furo para a câmera frontal e pelicula de vidro ultra fino como proteção, tela externa de 6,2 polegadas também com furo para a câmera de selfies e novo mecanismo de dobra. A bateria tem capacidade total de 4.500 mAh.

Conhecemos todos os detalhes do Galaxy Z Fold 2 em setembro.