Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Wandinha passa Stranger Things e é a série mais assistida em uma semana

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Dezembro de 2022 às 11h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Desde que estreou na Netflix, só se fala sobre a série Wandinha. E a trama quebrou um recorde na plataforma de streaming, se transformando na série de língua inglesa mais assistida em apenas uma semana.

Segundo dados oficiais da Netflix, Wandinha acumulou 341,2 milhões de horas assistidas desde a sua estreia, em 23 de novembro, ultrapassando o recorde anterior de Stranger Things 4, que ostentava 335,01 milhões de horas vistas também em sete dias.

Continua após a publicidade

A série que havia chegado mais perto de derrubar Stranger Things foi Dahmer: Um Canibal Americano, de Ryan Murphy, que acumulou 299,840 milhões de horas assistidas durante o mesmo período, entre setembro e outubro. Ainda de acordo com as informações da plataforma de streaming, Wandinha foi assistida em 500 milhões de casas.

No Brasil, até o fechamento desta nota, Wandinha está na primeira colocação do top 10, ficando à frente de 1899, Elite, Riverdale, Manifest, Sangue e Água, entre outras produções infantis. Wandinha é protagonizada por Jenna Ortega, dirigida por Tim Burton e é baseada no clássico A Família Addams.

A série Wandinha está disponível na Netflix em 10 episódios.