Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dahmer: Um Canibal Americano já é uma das séries mais assistidas da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Outubro de 2022 às 16h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

A série de serial killerDahmer: Um Canibal Americano vem batendo recordes desde o dia do lançamento, e agora ela se tornou uma das séries mais assistidas de todos os tempos na Netflix.

A trama já está pela segunda semana seguida no top 10 e comemora o título de segunda série em inglês mais assistida em uma semana, ficando atrás somente de Stranger Things. A produção também está em nono na lista das 10 séries de língua inglesa mais assistidas de todos os tempos na plataforma de streaming.

Continua após a publicidade

Veja como está o ranking de séries de idioma inglês mais assistidas em todos os tempos na Netflix até o momento:

  1. Stranger Things - Temporada 4
  2. Bridgerton - Temporada 1
  3. Bridgerton - Temporada 2
  4. Stranger Things - Temporada 3
  5. Lucifer - Temporada 5
  6. The Witcher - Temporada 1
  7. Inventando Anna
  8. 13 Reasons Why - Temporada 2
  9. Dahmer: Um Canibal Americano
  10. Ozark - Temporada 4

Dahmer: Um Canibal Americano é uma série que conta a história de Jeffrey Dahmer, um dos assassinos em série mais cruéis dos Estados Unidos. O serial killer cometeu seus assassinatos entre os anos de 1978 e 1991, praticando também estupro, canibalismo e necrofilia.

Continua após a publicidade

Controvérsia

A trama vem atraindo a atenção dos assinantes da Netflix não só por abordar a vida intrigante de uma das pessoas que fazem parte de uma história brutal dos EUA, como também pelo tema controverso. Muitas pessoas acusam Dahmer: Um Canibal Americano de romantizar o assassino em série, principalmente pela atuação de Evan Peters.

As controvérsias também surgiram quando pessoas envolvidas no caso começaram a se manifestar, afirmando não terem recebido um pedido para que suas histórias fossem mostradas na série. A trama também foi removida da categoria LGBTQIA+ da plataforma de streaming, visto que não há a temática na produção. A classificação foi determinada de forma errônea, uma vez que homens gays e negros eram as principais vítimas de Dahmer.

Dahmer: Um Canibal Americano está disponível em 10 episódios na Netflix.