Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Wandinha | Showrunners falam sobre possível segunda temporada

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Novembro de 2022 às 15h00

Link copiado!

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix
Tudo sobre Netflix

A série de fantasia Wandinhachegou à Netflix como uma das séries mais aguardadas, e desde então tem dado o que falar. A produção repercutiu na mídia pela elogiada atuação de Jenna Ortega no papel principal e pela atmosfera sombria que Tim Burton conferiu à produção. Sendo assim, já era esperado que o público especulasse sobre uma possível segunda temporada.

Sobre o assunto, os showrunners Al Gough e Miles Millar falaram à imprensa estadunidense e contaram os possíveis caminhos que a obra pode seguir. De acordo com eles, o objetivo é manter o foco em Ortega como Wandinha, mas também trabalhar a relação da protagonista com sua mãe, Mortícia Addams.

Além disso, a garota será mais desafiada à medida que cresce e evolui. Gough disse que Wednesday, como é chamada em inglês, aprenderá a lidar com suas amizades.

Continua após a publicidade
"A série é realmente sobre uma garota que vê o mundo em preto e branco e aprende que existem tons de cinza... Acho que, como qualquer relacionamento ou amizade, pode se complicar por outros fatores. Nunca será uma navegação tranquila. E é realmente ela aprendendo a navegar pelos altos e baixos da amizade."

Já Millar elogiou a entrega de Catherine Zeta-Jones como Mortícia e disse que a relação dela com a filha é fundamental para a série:

"Nós sentimos que apenas tocamos a superfície com esses personagens e os atores são tão incríveis nesses papéis. Catherine é, eu acho, uma Morticia icônica. A relação entre Wednesday e Morticia também é essencial para o show, e a ideia de que Wednesday está tentando abrir seu próprio caminho fora da família é importante."

Sobre o que é Wandinha?

Criada para ter uma narrativa contínua e ser apresentada como se fosse um filme de oito horas, Wandinha mostra a filha de Gomez e Mortícia sendo expulsa de um colégio e indo parar em Nunca Mais, uma escola para excluídos e desajustados que tem como alunos lobos, vampiros, sereias e outras criaturas estranhas.

Continua após a publicidade

Lá, ela faz amizade com Enid, uma menina lobo exageradamente colorida e alegre, e também tenta descobrir quem está matando os alunos e os habitantes da cidade próxima.

Além de Ortega e Zeta-Jones, a série conta com Luiz Gusmán como Gomez, Isaac Ordonez como Feioso e Fred Armisen como Tio Chico.

Onde assistir Wandinha?

Continua após a publicidade

Enquanto os próximos episódios não são confirmados e nem começam a serem produzidos, você pode assistir à primeira temporada de Wandinha na Netflix.