Publicidade

eFootball | Trailer destaca novidades de gameplay

Por| Editado por Bruna Penilhas | 26 de Agosto de 2021 às 17h44

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Konami)
(Imagem: Divulgação/Konami)
Tudo sobre KONAMI

A Konami finalmente revelou o primeiro trailer estendido de gameplay de eFootballdurante a Gamescom 2021. Nesta quinta-feira (26), os amantes de futebol puderam ter um gostinho do que será o novo simulador do esporte que substitui a franquia Pro Evolution Soccer e chega gratuitamente para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S entre setembro e outubro.

Uma versão de eFootball para celulares também está nos planos da KONAMI. Assista ao trailer de gameplay:

Continua após a publicidade

A grande novidade do trailer é a tecnologiaMotion Matching que, segundo a desenvolvedora, trará movimentos mais naturais e fluídos para o jogo, elevando a qualidade gráfica e o realismo.

O jogo eFootball será gratuito para baixar, mas contará com conteúdos vendidos separadamente. Modos extras, atualizações e a competição offline Master League chegam ao título como DLC.

Novos concorrentes para FIFA

Continua após a publicidade

eFootball não será o único novo concorrente para FIFA, o simulador de futebol da EA. Durante a Gamescom Opening Night, um novo game do gênero foi anunciado. UFL será desenvolvido pela Strikerz Inc.

O jogo ainda não tem detalhes revelados, mas sabemos que será lançado gratuitamente para todos os "principais consoles". Os jogadores já podem se inscrever no site para receber novidades.