Publicidade

eFootball será "como uma demo" no lançamento, diz KONAMI

Por| Editado por Bruna Penilhas | 03 de Agosto de 2021 às 15h53

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Konami)
(Imagem: Divulgação/Konami)
Tudo sobre KONAMI

O novo Pro Evolution Soccer (PES) da KONAMI, rebatizado como eFootball, será lançado em 2021 sem microtransações e com poucos conteúdos, como se fosse uma demonstração.

Em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, a conta do jogo esclareceu que projeto chega como “free-to-play”, ou grátis para jogar, sem as chamadas microtransações, conteúdos extras que podem ser comprados dentro do game.

Na mesma postagem, a KONAMI esclareceu que a versão de eFootball que conheceremos primeiro será uma demo do que a desenvolvedora promete entregar para o jogo de futebol no futuro. Mais conteúdo será adicionado ao longo do ano.

Continua após a publicidade

"De muitas formas, [é] sim [uma demo],", escreveu a KONAMI sobre o lançamento.

"Queremos que as pessoas coloquem as mãos no eFootball o mais cedo possível. Por isso, vamos lançar [o jogo] com um número limitado de equipes e modos. Mais detalhes serão revelados mais tarde”, completou a empresa.

Continua após a publicidade

O game terá versões para celulares, consoles e PC. Com novo nome, abandonando a sigla PES, eFootball não contará mais com lançamentos anuais, como o principal concorrente FIFA, da Electronic Arts.

O novo título do jogo unifica as marcas associadas ao simulador pelo todo o mundo. No Japão, o game ainda era chamado de Winning Eleven.

Continua após a publicidade

Fonte: IGN Portugal, EuroGamer