Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dying Light Platinum Edition é anunciado para Nintendo Switch

Por| Editado por Bruna Penilhas | 26 de Agosto de 2021 às 18h10

Link copiado!

Divulgação/Techland
Divulgação/Techland

A Platinum Edition de Dying Light vai desembarcar no Nintendo Switch. O pacote que inclui a versão mais completa do primeiro jogo da franquia de sobrevivência e parkour será lançado também em edição física para o console híbrido da Nintendo.

A desenvolvedora Techland (também responsável pela franquia Dead Island) não revelou uma data para a estreia de Dying Light no Switch, mas prometeu novidades em breve. O físico do jogo acompanhará um cartão personalizado, um guia de sobrevivência com dicas e truques importantes da aventura, um mapa e adesivos.

Continua após a publicidade

Platinum Edition traz, no total, mais de uma dezena de pacotes de roupas, armas e veículos, além de dois novos modos de jogo que mudam um pouco as dinâmicas da campanha central de Dying Light . O pacote não é uma remasterização, mas sim um compilado de conteúdo.

Dying Light Platinum Edition já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O Canaltech analisou e publicou uma review da versão de PC do bundle.

Dying Light 2: Stay Human

Continua após a publicidade

Durante a transmissão do Xbox nesta quarta-feira (24), na Gamescom 2021, a Techland também revelou um novo trailer de gameplay de Dying Light 2: Stay Human. O vídeo é focado no cenário pós-apocalíptico da franquia e apresenta trechos de combate da sequência.

O líder de desenvolvimento do título, Tymon Smektala, e o diretor de animação, Dawid Lubryka, apresentaram os conceitos dos novos sistemas de combate e de parkour detalhados no trailer do jogo. A equipe de desenvolvimento trabalhou com atletas de parkour para a captura dos movimentos do jogo, que também serão integrados ao combate.

Dying Light 2: Stay Human será lançado em 7 de dezembro de 2021 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S.