Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gamescom | Dying Light 2 ganha novo gameplay com parkour, combate e mais

Por| Editado por Bruna Penilhas | 24 de Agosto de 2021 às 14h17

Link copiado!

Divulgação/Techland
Divulgação/Techland

A Techland revelou um novo trailer de gameplay de Dying Light 2: Stay Human durante a transmissão do Xbox nesta quarta-feira (24), na Gamescom 2021. O vídeo é focado no cenário pós-apocalíptico da franquia e apresenta trechos de combate da sequência.

O líder de desenvolvimento do título, Tymon Smektala, e o diretor de animação, Dawid Lubryka, apresentaram os conceitos dos novos sistemas de combate e de parkour detalhados no trailer do jogo. A equipe de desenvolvimento trabalhou com atletas de parkour para a captura dos movimentos do jogo, que também serão integrados ao combate. Confira o trailer:

Continua após a publicidade

Dying Light 2: Stay Human apresenta estilos de batalha estreantes para a série, que prometem uma boa movimentação pelo mapa, bem como as ferramentas que irão ajudar na imersão do jogador. O jogo será lançado em 7 de dezembro de 2021 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Enredo de Dying Light 2

Dying Light 2: Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo.

Continua após a publicidade

Desta vez, os jogadores exploram A Cidade, o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático.

A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Sobre a Techland

Continua após a publicidade

Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, PlayStation e a família de dispositivos Xbox.

Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island, a série Call of Juarez, além da franquia Dying Light.

Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa se diz empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui o próprio motor gráfico C-Engine.