Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Dead Island é todo vingança em estilo 16-bit

Por| 09 de Maio de 2016 às 20h29

Link copiado!

Novo Dead Island é todo vingança em estilo 16-bit
Novo Dead Island é todo vingança em estilo 16-bit

A Deep Silver divulgou nesta segunda (9) o primeiro trailer para o seu jogo de ação em side-scrolling no estilo 16-bit, Dead Island Retro Revenge. O game será lançado no próximo dia 31 nas plataformas PS4, Xbox One e PC.

Com visual retrô de plataforma e luta de armas brancas, o game aquece o coração dos saudosistas. As mecânicas do jogo incluem power-ups, superataques e um sistema de combos elaborado, melhorando a jogabilidade em relação aos seus predecessores, ainda que com o mesmo estilo 16-bit.

O plot envolve o personagem Max, que está determinado em salvar seu gato e para isso deve trilhar um caminho sangrento através de uma Califórnia infestada por zumbis, passando por hordas de mortos vivos, batalhões de soldados corruptos e uma série de ex-prisioneiros mal intencionados.

O pacote Dead Island Definitive Collection é uma compilação que inclui os jogos Dead Island Definitive Edition, Dead Island: Riptide Definitive Edition e também inclui, de graça, Dead Island Retro Revenge. O jogo já está em pré-venda no Steam e o preço é de 39,99 dólares.

Continua após a publicidade