Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gamescom | Tudo o que foi anunciado no Xbox Stream

Por| Editado por Bruna Penilhas | 24 de Agosto de 2021 às 18h23

Link copiado!

Montagem/Divulgação/Canaltech
Montagem/Divulgação/Canaltech

Nesta terça-feira (24), a Gamescom 2021 contou com o painel Xbox Stream, dedicado aos lançamentos dos consoles e computadores da Microsoft. Entre os principais destaques da apresentação estão as novidades sobre Dying Light 2, Flight Simulator, a adição dos jogos da Humble Games ao Game Pass, Age of Empires 4, State of Decay 2 e Forza Horizon 5.

Para manter você informado sobre tudo o que foi revelado durante o evento, o Canaltech separou os anúncios para Xbox One, Xbox Series X e Series S. Veja a seguir

Dying Light 2: Stay Human

Continua após a publicidade

A Techland revelou um novo trailer de gameplay, focando no cenário pós-apocalíptico da franquia e com trechos de combate da sequência. Durante a apresentação, os desenvolvedores falaram também sobre como foi o processo de criar as mecânicas de parkour.

Microsoft Flight Simulator

Para o popular simulador de aviação, foram confirmados mais aviões e a adição das cidades europeias Alemanha, Áustria e Suíça. O jogador ainda poderá passar por monumentos, marcos históricos, locais icônicos e aeroportos das regiões.

Continua após a publicidade

10 jogos da Humble no Game Pass

A parceria entre a Microsoft e o estúdio independente traz títulos já disponíveis e futuros lançamentos direto no serviço por assinatura para consoles e PC. Entre eles, os games brasileiros Dodgeball Academia e Unsighted.

Continua após a publicidade

Into The Pit

O novo rogue-like FPS indie da Humble Games mistura magia e monstros, o que lembra muito DOOM. O jogo será lançado em 19 de outubro para PC e Xbox One e também será disponibilizado no catálogo do Game Pass.

Continua após a publicidade

Age of Empires 4

Para revelar a chegada do Trebuchet, um tipo melhorado de catapulta, a Xbox Game Studio apresentou um vídeo mostrando como o antigo mecanismo funciona no mundo real.

Cloud Gaming no Xbox One e Xbox Series X|S

Continua após a publicidade

O serviço de jogos em nuvem da empresa chegou para o os consoles da marca, permitindo que os membros de Xbox Game Pass Ultimate joguem mais de 100+ jogos sem precisar baixar.

Expansão State of Decay 2

Com novas armas e um mapa inédito, a expansão gratuita chega em 1º de setembro. Um novo trailer para anunciar o conteúdo foi mostrado durante o evento.

Continua após a publicidade

Sea of Thieves + Borderlands

O crossover entre o jogo da Microsoft e da Gearbox traz um novo navio chamado “Mayhem” e fica disponível nesta terça-feira (24) até 7 de setembro.

Continua após a publicidade

Stray Blade

Desenvolvido pelo 505 Games e Point Blank Games, o RPG de ação conta com intenso combate e exploração aventureira. O jogo mostra a história da Acrea e seu antigo legado, vendo seu pacífico vale se tornar um ambiente de guerra.

Continua após a publicidade

Crusader Kings III nos consoles

Durante a apresentação foi confirmada a chegada do jogo de estratégia ao Xbox Series X|S. O game foi lançado em 2020 no PC, e chegará aos videogames de mesa com a interface replanejada. A data de lançamento não foi anunciada, mas o jogo estará no Game Pass já no primeiro dia.

The Gunk

Continua após a publicidade

O novo título da Thunderful recebeu seu primeiro trailer durante a feira alemã. Revelado em julho de 2020, o game acompanha uma exploradora espacial, que aterrissa em um planeta dominado por uma gosma sombria. A produção é feita com o motor gráfico Unreal Engine 4 e rodará a 60 FPS com resolução de até 4K na nova geração.

The Gunk está previsto para dezembro de 2021, com lançamento para PC, Xbox One, Xbox Series X|S e adição no Game Pass.

Forza Horizon 5

Continua após a publicidade

O novo trailer intercala momentos cinematográficos com trechos de gameplay, mostrando as diferentes paisagens e climas do México. O jogador passa por diversos biomas e experimenta uma variedade de carros, dos esportivos aos SUVs.

Qual anúncio deixou você mais empolgado para os futuros lançamentos do Xbox? Acha que faltou alguma novidade? Conta para a gente nos comentários!