Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Dead by Daylight: capítulo de Hellraiser ganha data de estreia

Por| Editado por Bruna Penilhas | 06 de Setembro de 2021 às 13h06

Link copiado!

Divulgação/Behaviour Interactive
Divulgação/Behaviour Interactive

O conteúdo de Hellraiser estreia nesta terça-feira (7) em Dead by Daylight. Após um período com jogadores podendo controlar o vilão Pinhead em servidores de testes, a desenvolvedora Behaviour Interactive confirmou que o novo capítulo do multiplayer assimétrico, inspirado nos filmes de terror, será lançado como DLC nesta semana.

Ao contrário de alguns dos outros capítulos de Dead by Daylight, o conteúdo adicional de Hellraiser não apresentará um novo sobrevivente ou um mapa. Apenas o novo Killer será adicionado.

Continua após a publicidade

No jogo, Pinhead usa correntes diabólicas para atormentar os sobreviventes e traz todo o clima da franquia Hellraiser para os videogames. A icônica série de filmes dos anos 1980 e 2000 é baseada nos livros de The Hellbound Heart, do britânico Clive Barker.

A trama é baseada no prazer e no BDSM extremo, com uma pitada de satanismo. Hellraiser conta a história de Frank Cotton e a busca pela Lemarchand Box, um quebra-cabeça que leva para uma dimensão da experiência sexual.

Uma série para TV baseada em Hellraiser estaria em produção pela HBO, em meio a uma guerra pelos direitos da história.

Continua após a publicidade

O que é Dead by Daylight? 

Dead by Daylight é um jogo multiplayer de terror e ação em que um grupo de sobreviventes precisa reparar geradores para escapar de um assassino.

Continua após a publicidade

Além de personagens originais, também há protagonistas e antagonistas de grandes franquias de entretenimento, como Resident Evil, Silent Hill, Stranger Things, Pânico, entre outros.

Dead by Daylight está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e Series S, além de aparelhos Android e iOS. O jogo também faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Fonte: ComicBook