Dead by Daylight: DLC será removida em novembro

Dead by Daylight: DLC será removida em novembro

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 17 de Agosto de 2021 às 11h08
Divulgação/Behaviour Interactive

A parceria entre Dead By Daylight e Stranger Things está chegando ao fim. A expansão que adiciona Nancy, Steve, o Demogorgon e o mapa Hawkins National Laboratory ao game será encerrada em 17 de novembro de 2021. A partir desta data, não será mais possível adquirir os personagens e nem jogar o cenário da série da Netflix.

Para promover os últimos dias da expansão, a desenvolvedora Behaviour Interactive oferecerá os sobreviventes, o assassino e os visuais de ambos personagens com descontos de 50% a 60% na loja do game. A promoção começará em 18 de agosto e irá até 8 de setembro de 2021, às 12h (Horário de Brasília).

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Os personagens da série de suspense ambientada nos anos 80 chegaram ao multiplayer 1 contra 4 em 2019, se juntando a outros personagens de clássicos como Ghostface de Pânico, Amanda Young (Pig) de Jogos Mortais, Michael Myers de Halloween, Pyramid Head e as enfermeiras de Silent Hill, Jill Valentine, Leon Kennedy e o Nemesis de Resident Evil e outros.

Banner dos descontos (Divulgação/Behaviour Interactive)

Dead By Daylight está disponível nos celulares Android e iOS, para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e Series S. O jogo também faz parte do catálogo do Game Pass.

Fonte: Dead By Daylight

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.