Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Call of Duty: Modern Warfare 2 ganha primeiro trailer com Ghost em ação

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Junho de 2022 às 14h17

Link copiado!

Captura de tela/Felipe Demartini/Canaltech
Captura de tela/Felipe Demartini/Canaltech
Tudo sobre Activision

A Activision prometeu e cumpriu, divulgando nesta quarta-feira (08) o primeiro trailer de Call of Duty: Modern Warfare II. Focado no modo campanha do título, vemos rostos conhecidos da reimaginação lançada em 2019 junto de novas caras igualmente familiares, com destaque, claro, a Ghost, o queridinho de todos desde o lançamento original dos games.

Assista ao vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

Ao som de uma versão de "Wherever I May Roam", do Metallica, por J Balvin, vemos cenas de vários estágios do modo história, que se passa em diferentes países incluindo o México, de onde vem um dos protagonistas inéditos. Ao lado dele e do fantasma de máscara estilosa, estão outros agentes amados pelos fãs como Price, Soap e Gaz em um combate que envolve nações em conflito, grupos terroristas e também a guerra contra as drogas, que unidas, levam a uma ameaça internacional.

Call of Duty: Modern Warfare II também traz de volta as Operações Especiais, que agora, poderão ser enfrentadas em duplas. O foco no trabalho em equipe é destaque, com a Activision prometendo uma experiência tática e que foca na estratégia

Warzone 2 também chega em 2022

Como sempre, não seria um jogo da série Call of Duty se não existisse um multiplayer, apesar do modo ainda não ter sido o assunto dessa vez. Modern Warfare II terá seu próprio modo online paralelo ao gratuito e todo-poderoso Warzone, que deve ser assunto de novas revelações daqui até o lançamento — quem sabe, já nesta semana, durante o Summer Game Fest, que acontece na quinta (9).

Continua após a publicidade

Falando nisso, a Activision confirmou que Warzone 2 chega ainda neste ano aos consoles e PC, com um motor gráfico renovado e novidades visuais e de jogabilidade. O título disponível atualmente também deve permanecer no ar, mantendo o progresso e itens obtidos pelo jogador, enquanto uma experiência mobile está em desenvolvimento, mas sem data de lançamento, prometendo levar a ação à palma das mãos dos jogadores. Os detalhes, porém, ficaram mais para a frente.

Até lá, aos fãs resta esperar e analisar o que Call of Duty: Modern Warfare II traz de novo em relação aos jogos originais, e de que forma sua trama e personagens se conectam com a reimaginação lançada em 2019. Felizmente, não falta muito para o lançamento, marcado para 28 de outubro no PC, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series XXbox Series S apenas em formato digital — quem fizer a pré-compra também garante acesso antecipado à beta do modo online, ainda sem data.

Nota do editor: neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.