Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Battlefield 2042: Hora Zero, 1ª temporada do game, chega nesta quinta (9)

Por| Editado por Bruna Penilhas | 07 de Junho de 2022 às 15h49

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Electronic Arts
Imagem: Divulgação/Electronic Arts
Tudo sobre EA

A 1ª temporada de Battlefield 2042 chega nesta quinta-feira (9) com um novas armas, um mapa inédito, mais um especialista e também a estreia do Passe de Batalha. Novidades para o Portal, a adição de veículos e outras novidades marcam o primeiro ano do jogo, que demorou para estrear após o conturbado lançamento do FPS desenvolvido pela DICE e publicado pela Electronic Arts (EA).

Um dos destaques da temporada é a especialista Ewelina Lis, que usa seu lança-foguetes para destruir as veículos blindados e helicópteros. O novo mapa, chamado Exposure, é situado nas montanhas canadenses, cercadas por florestas. Novas armas, como a besta Ghostmaker R10 e o rifle de precisão BSV-M, fazem parte do Passe de Batalha, que contará com 100 níveis desbloqueáveis pelos jogadores.

Continua após a publicidade

Dois novos helicópteros também chegam ao jogo. RAH-68 Huron e YG-99 Hannibal podem evitar radares e têm capacidades defensivas avançadas. O lança-granadas de fumaça é o novo apetrecho que os jogadores podem utilizar, criando zonas de fumaça para fugir ou engajar nos inimigos. O Passe de Batalha Premium, que é a opção paga do conteúdo, contará com visuais épicos para especialistas, novas armas e mais. Ele pode ser adquirido usando 1.000 BFC, moeda paga do game.

Ainda segundo a DICE, o foco para a temporada é lançar novidades para os mapas já existentes no jogo e atualização de vozes, visuais e modelos dos especialistas, para se tornar mais alinhado com a temática mais sóbria do universo de 2042. Em agosto, o mapa Kaleidoscope receberá uma repaginação completa, enquanto outras regiões devem receber atualizações no futuro.

No modo Portal, novos conteúdos de Battlefield 1942, Battlefield Bad Company 2 e Battlefield 3 serão disponibilizados, além de uma ferramenta de criação inédita.

Continua após a publicidade

Battlefield 2042 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X.