Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite pode ganhar modo em 1ª pessoa em breve

Por| Editado por Bruna Penilhas | 07 de Junho de 2022 às 19h11

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

O jogo Fortnite pode, em breve, ganhar um novo modo em primeira pessoa. O rumor, publicado por um leaker chamado HYPEX — que já acertou outros vazamentos no passado —, afirmou que a Epic Games pretende lançar o novo modo ainda durante o Capítulo 3: Temporada 3, lançado no último domingo (5).

HYPEX ressaltou que a nova opção de câmera está em processo inicial de desenvolvimento. Ele ainda publicou uma foto, na qual um jogador segura uma escopeta durante uma partida do modo Equipe Tumulto. Confira abaixo:

Continua após a publicidade
"CÂMERA EM PRIMEIRA PESSOA EM FORTNITE A Epic começou a trabalhar nesta atualização, em algumas coisas do modo de câmera em primeira pessoa, mas não há outras informações sobre isso no momento, pois parece que ainda está em desenvolvimento inicial. Funcionaria MUITO bem para os modos Sem Construção."

Jogar Fortnite em primeira pessoa pode ser algo surpreendente; afinal, esconderia boa parte dos itens cosméticos adquiridos pelos jogadores (e que rendem dinheiro à Epic Games). No entanto, há meses atrás, a ideia de jogar sem construção também parecia impossível. Será que veremos novidades chegando em breve?

A Epic Games não se pronunciou sobre um modo de câmera em primeira pessoa, portanto, a informação deve ser considerada um rumor.

Continua após a publicidade

Fonte: HYPEXIGN