Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Call of Duty: Modern Warfare 2 ganha data de lançamento

Por| Editado por Bruna Penilhas | 24 de Maio de 2022 às 14h55

Link copiado!

Divulgação/Activision Blizzard
Divulgação/Activision Blizzard
Tudo sobre Activision

Um pequeno teaser, novos personagens e o retorno de figuras clássicas. Foi assim que a Activision revelou que Call of Duty: Modern Warfare 2 chegará às lojas no dia 28 de outubro, continuando uma das séries mais consagradas da franquia e dando sequência à história do game desenvolvido pela Infinity Ward e lançado em 2019.

Pouco se falou, até agora, sobre a trama e as características do novo título. Sabemos, por exemplo, que o game acompanhará os tradicionais modos história e multiplayer, além de trazer uma nova experiência que está sendo chamada pelos jogadores de Warzone 2. Pelo menos, parece que temos uma data para receber algumas das novidades, com uma data que aparece rapidamente no vídeo indicando novas revelações para 8 de junho.

Continua após a publicidade

A data está de acordo com o que, anteriormente, seria a E3 2022. O evento em si foi cancelado, mas isso não impediu que marcas e empresas se unissem para fazer anúncios, seja em aparições próprias ou como parte de apresentações online como o Summer Game Fest, por exemplo; a Activision, por enquanto, não entregou o caráter de seu anúncio marcado para o dia 8.

Seja como for, para os fãs, já deve servir como antecipação o bastante a aparição de personagens como o Capitão Price, Soap, Gaz e o sempre adorado Ghost, que aparece em Call of Duty: Modern Warfare, de 2019, e se tornou figura preferida entre os operadores do multiplayer Warzone. Outros protagonistas, com seus respectivos sotaques e aparências, também aparecem no teaser liberado nesta terça (24).

Vale lembrar que o Modern Warfare de 2019 é considerado uma reimaginação (soft reboot) do jogo de mesmo nome lançado originalmente em 2007. Espera-se que Modern Warfare 2 funcione da mesma maneira e se inspire no game de 2009, que também carrega o mesmo título. 

Continua após a publicidade

Call of Duty: Modern Warfare 2 chega para PC, PlayStation e Xbox; a Activision ainda não confirmou se o game contará com versões para antiga geração de consoles ou se será disponibilizado apenas na atual.

Nota do editor: neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.