Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Star Wars | Ator de Jedi Survivor revela condição para participar de live-action

Por| Editado por Durval Ramos | 19 de Fevereiro de 2024 às 17h28

Link copiado!

Electronic Arts
Electronic Arts

Cameron Monaghan (Gotham) gostaria de ver seu personagem em Star Wars Jedi: Fallen Order levado para o restante do universo da franquia, mas só “do jeito certo”. Essa foi a resposta dele durante um painel sobre sua participação no game, que é considerado parte da cronologia principal da saga e que conversa diretamente com alguns de seus momentos mais sombrios.

Longe de dar a entender que um projeto assim está no horizonte, o intérprete de Cal Kestis diz que não gostaria de ser apenas uma participação especial ou um easter egg para os fãs. Na visão de Monaghan, se o protagonista dos games for levado aos cinemas ou à TV, é preciso que a história dele continue ou seja desenvolvida de alguma maneira.

Ele afirma que adoraria voltar ao personagem em uma produção live-action, desde que, claro, essa condição seja cumprida. A ideia é que a aparição tenha algum significado, principalmente diante da importância de Kestis, com a série Star Wars Jedi sendo considerada uma das mais importantes e de maior qualidade na história recente da saga nos games.

Continua após a publicidade

Por enquanto, nada confirmado, com o ator falando que sua intenção até agora era dar um arco “satisfatório” para Kestis nos jogos. As declarações foram dadas durante participação de Monaghan na FanExpo Vancouver 2024, que aconteceu neste final de semana no Canadá.

Sem planos, por enquanto

Não é a primeira vez que o ator fala sobre uma eventual aparição de Kestis em live-action. Em 2022, ele disse estar interessado em um trabalho do tipo, afirmando não poder falar nada mais sobre o assunto. A fala enigmática, na época, chamou a atenção dos fãs e fez com que muitos esperassem uma aparição do personagem em outra mídia.

Continua após a publicidade

A principal aposta era a série de Obi-Wan Kenobi, que se passa no mesmo período da franquia Star Wars Jedi — O Livro de Boba Fett corria por fora, mas nenhuma das expectativas se tornou realidade. Em dois jogos, Fallen Order, de 2019, e Survivor, do ano passado, acompanhamos Kestis evoluindo de um aprendiz escondido para não morrer após a Ordem 66 para um mestre, que tenta manter a tradição da antiga ordem viva e lidera focos de rebelião contra o Império Galático.

Desenvolvido pela Respawn, a mesma de Apex Legends e Titanfall 2, a franquia também não tem um terceiro título confirmado até o momento em que esta reportagem é escrita. Na comparação entre as falas, Monaghan parece mais desanimado com o tema, não dando nem mesmo a entender que uma nova aparição dos games está no radar, quanto mais no cinema ou televisão. Por enquanto, pelo menos.

Fonte: The Direct