Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MWC 2018 | O que esperar do evento que é palco para lançamento de smartphones

Por| 14 de Fevereiro de 2018 às 16h55

Link copiado!

MWC 2018 | O que esperar do evento que é palco para lançamento de smartphones
MWC 2018 | O que esperar do evento que é palco para lançamento de smartphones

Faltam pouco mais de dez dias para o início do Mobile World Congress (MWC), que acontece de 26 de fevereiro a 1º de março em Barcelona. Uma das principais plataformas de lançamento da indústria de tecnologia, o congresso terá várias atrações de porte, e sua proximidade faz com que os rumores comecem a ganhar ainda mais força.

Samsung, LG, Sony, Nokia, Xiaomi, praticamente todas as gigantes da indústria estarão em Barcelona.

Veja o que esperar do MWC 2018:

Samsung

Continua após a publicidade

Não há dúvidas de que a grande atração do congresso será a apresentação do Galaxy S9. O unpacked vai acontecer um dia antes, no domingo, 25 de fevereiro, e certamente irá afugentar quem marcou algum evento no mesmo dia.

A dupla S9/S9+ deve chegar com seu display infinito e mais algumas novidades, como os 6 GB de RAM e uma câmera dupla na parte de trás do aparelho. O flagship da marca sul-coreana também terá novas cores, alto-falantes em estéreo e Emoij 3D, entre outras inovações.

LG

Continua após a publicidade

A marca vem enfrentando meses turbulentos. Já houve ordem para reiniciar projeto do G7 e depois a negação. Não se sabe o que pode acontecer, mas é certo que o sucessor do G6 ainda demore mais uns meses para surgir.

Enquanto isso, a empresa prepara seu estande para mostrar o V30 com tecnologia de inteligência artificial e 256 GB de armazenamento interno.

Sony

A gigante japonesa promete não uma nem duas, mas três novidades na linha Xperia. Um dos rumores indicam que o XZ2 e XZ Pro devem surgir com display infinito, Snapdragon 845 e aspecto de tela no formato 16:9.

Continua após a publicidade

Huawei

A empresa já anunciou que o P20 será lançado em Paris, no dia 27 de março, mas Barcelona não precisa se sentir abandonada.

Há indícios que a Huawei pode apresentar um novo tablet e até um smartwatch. Pode aparecer também uma atualização do seu MateX, a fusão de laptop e tablet, mas tudo isso está no campo das suposições. Teremos que esperar o dia 25.

Continua após a publicidade

Asus

De Taiwan, o mercado acredita que algo próximo ao iPhone X possa surgir do estande da empresa, no dia 27, inclusive com o "notch" — recorte controverso no topo da tela que outras empresas devem adotar também.

A nova geração da família ZenFone 5 deverá trazer alguns dos recursos já adotados pela Apple, além de display com proporção 18:9.

ZTE

Continua após a publicidade

Nada de 8. A marca chinesa vai passar do Axon 7 para o Axon 9 diretamente, mas pouco se sabe sobre o novo aparelho.

O que se sabe é que ZTE Blade V9, o modelo mais acessível da empresa, terá câmeras duplas na parte traseira e tela de 5,7 polegadas, na proporção 2:1.

Nokia

Este é um dos grandes mistérios do WMC 2018. Pouco se sabe o que empresa irá mostrar no congresso. Especula-se que o Nokia 6 e o 3310 4G, já lançados na China, tornem-se modelos internacionais.

Continua após a publicidade

Fora isso, há boatos sobre o Nokia 8 Sirocco ou 9, quem sabe o 7 Plus, mas nada com alguma consistência.

Xiaomi

A marca costuma surpreender em eventos de porte, então, podemos esperar o flagship Mi 7 ou um Mi Mix 2S, com o "notch" e Snapdragon 845.

Continua após a publicidade

Há também uma expectativa sobre um novo Mi Box, o set-up box da empresa.

Estas são algumas das coisas que devem aparecer em Barcelona, resultados de rumores que vêm sendo alimentados nos últimos meses. A confirmação, entretanto, só vai acontecer no fim de fevereiro, quando o MWC 2018 começar, e o Canaltech estará fazendo a cobertura de tudo o que for anunciado no evento, trazendo para você, leitor, as novidades fresquinhas à medida em que forem reveladas por lá.

Fonte: PocketNow