Depois de veto dos EUA, Huawei anuncia que lança o P20 em Paris

Por Redação | 01 de Fevereiro de 2018 às 08h08
photo_camera B Mobiled
TUDO SOBRE

Huawei P20

A Huawei vem enfrentando um duro início de ano nos Estados Unidos. Logo depois de anunciar, na CES 2018, que seu Mate 10 Pro iria começar a ser vendido nos Estados Unidos, o governo daquele país abriu pressão a operadoras e revendedores para que elas não comercializem o produto.

Motivo? Questões de segurança, segundo o governo, uma rixa entre EUA e China que relembra os velhos tempos de Guerra Fria. CIA e NSA já afirmaram que têm provas que a empresa chinesa espiona para o país asiático.

Enquanto tenta resolver essa questão, a Huawei acabou de definir o seu próximo lançamento: o P20.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A imprensa especializada já recebeu convites para o evento, que vai acontecer em Paris, no dia 27 de março. No convite, apenas a menção ao "novo flagship", nada de falar em nomes. Os rumores indicam que será realmente o P20.

Três versões do P20

Sim, esse será o nome do aparelho, em vez de P11. Como é característico da série P, o novo celular trará inovações, como as três câmeras traseiras. O processador deverá ser o Kirin 970, o mesmo do Mate 10 Pro. Além disso, o P20 virá com Android Oreo.

Diferentemente do iPhone ou Galaxy, que chegam em duplas, o novo da Huawei aparecerá em trio: P20, P20 Lite e P20 Plus.

Fonte: Android Central

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.