Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia encara Samsung e deve anunciar Nokia 7 Plus no MWC 2018

Por| 29 de Janeiro de 2018 às 16h09

Link copiado!

AndroidPIT
AndroidPIT
Nokia 7 Plus

A disputa para quem vai desviar os holofotes da Samsung da edição de 2018 do MWC está difícil. Mas por um motivo diferente: há poucas novidades impactantes sendo esperadas no congresso que acontece em Barcelona, de 26 de fevereiro a 1º de março.

A rival sul-coreana LG não deve levar seu G7 para a Espanha e provavelmente vai apenas apresentar uma versão atualizada do V30. Já a Huawei espera até abril para anunciar o P20. A Sony ainda faz mistério sobre sua apresentação.

Mas, correndo por fora, surge a Nokia, turbinada com teasers lançados pela HMD Global, a dona da marca, com foco no WMC. O desafio chegou ao limite quando foi revelado que o evento de lançamento da Nokia foi agendado para o mesmo dia do "unpacking" do Galaxy S9.

Não está clara ainda a intenção da HMD ao propor esse embate com a Samsung e seu flagship.

Continua após a publicidade

Sabe-se que o Nokia 9 está atrasado e não vai aparecer em Barcelona, mas o que parece ser a grande atração da empresa finlandesa é a possibilidade de lançar o Nokia 7 Plus.

A plataforma de testes de performance Geekbench já registrou o aparelho, com algumas especificações. O Nokia 7 Plus virá com o Snapdragon 660 e 4 GB de RAM. Além disso, o aparelho já terá o Android Oreo.

A ficha do aparelho não tem muitas informações, faltam dados como capacidade da bateria e display. Mas já dá para ter uma ideia do que a Nokia pretende, principalmente com seu novo processador, que melhora o desempenho de forma geral em comparação com o Nokia 7.

Continua após a publicidade

Fonte: Pocket Now