Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rumor | Xiaomi Mi 7 e Mi 6X podem ter tido especificações reveladas

Por| 22 de Janeiro de 2018 às 15h52

Link copiado!

Rumor | Xiaomi Mi 7 e Mi 6X podem ter tido especificações reveladas
Rumor | Xiaomi Mi 7 e Mi 6X podem ter tido especificações reveladas

O Mobile World Congress (MWC) está próximo de acontecer, mas até que o evento de fato comece, imagens vazadas e rumores sobre especificações dos próximos e mais badalados dispositivos eletrônicos são mais do que esperados. Agora foi a vez da Xiaomi, que deve revelar pelo menos um novo modelo de smartphone na feira, prevista para ocorrer entre os dias 28 de fevereiro e 1 de março.

Enquanto os anúncios oficiais não chegam, dois novos vazamentos revelam detalhes dos próximos aparelhos celulares da fabricante chinesa. De acordo com as novas renderizações que surgiram, o Xiaomi Mi 7 deve trazer uma câmera dupla horizontalmente alinhada, juntamente com um flash LED em sua parte traseira. Curiosamente, o relatório também afirma que o smartphone virá com um suporte para carregamentos sem fio, o que corrobora com alguns dados que já haviam sido divulgados anteriormente e que, portanto, reforçam as especulações.

Quanto à parte frontal do Mi 7, uma das imagens sugere que o dispositivo pode apresentar um scanner de impressão digital sob a tela, além de um display com bordas finas na parte superior, e nenhuma borda na parte inferior — lembrando um pouco o design do Mi Mix 2, só que mais “limpo”, por assim dizer.

Todavia, outro documento aponta para o uso de um recurso que irá desbloquear o aparelho por reconhecimento facial, abandonando o tradicional leitor. O texto ainda alega a presença de uma tela OLED em proporção 18:9, de 6 polegadas. Vale lembrar também que, anteriormente, a Xiaomi já havia confirmado que o Mi 7 seria o primeiro smartphone a utilizar o Snapdragon 845 da Qualcomm, e esta é a única informação que se tem por certo até o momento.

Continua após a publicidade

Quanto ao sucessor do Mi 5X, uma renderização da parte frontal supostamente pertencente ao Xiaomi Mi 6X, revela uma tela cheia totalmente sem bordas e em proporção 18:9, além de uma câmera dupla vertical. As imagens também sugerem que a parte frontal do smartphone virá com um furo no meio, o que pode ser o espaço reservado para um sensor de impressão digital.

Especula-se que a Xiaomi irá lançar o Mi 6X no meio deste ano, e que o Mi 7 será o principal anúncio da fabricante chinesa no próximo mês. Todavia, é importante aguardar as informações oficiais, que devem ser divulgadas em breve com a MWC 2018. Aqui no Canaltech, você acompanhará as notícias sobre o evento de dispositivos mobile e muito mais.

Fonte: Gadgets 360