Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy S9 é um monstro indomável, revela teste de benchmark

Por| 13 de Fevereiro de 2018 às 15h19

Link copiado!

Innovations
Innovations

Estamos a poucos dias de conhecer oficialmente o Galaxy S9, e isso significa que o moinho de rumores está girando a todo vapor, trazendo vazamentos e novidades sobre o aparelho quase que diariamente. E nesta terça-feira (13) não foi diferente, com o próximo flagship da Samsung dando as caras em um teste de benchmark do Geekbench.

Com número de modelo SM-G960F, o smartphone da sul-coreana equipado com SoC Exynos 9810 mostrou que é um verdadeiro monstro, marcando 3.648 pontos nos testes single-core e nada mais nada menos que 8.894 pontos nos testes multi-core. Para termos uma noção do significado disso, testes anteriores realizados com a variante equipada com Snapdragon 835 — que será vendida exclusivamente nos Estados Unidos — mostram um escore de 2.378 e 8.132 pontos nos testes com um núcleo e mais multi-core, respectivamente.

É normal vermos o modelo dos Galaxy S equipados com chip Exynos apresentarem desempenho superior, mas o que chama atenção aqui é a disparidade entre eles. É verdade que o teste não é homologado pela Samsung e poderia facilmente ser burlado. Contudo, se ele tiver um fundo de verdade, podemos estar diante do mais poderoso dispositivo Android já lançado no mercado.

Continua após a publicidade

Para termos certeza absoluta de que os Galaxy S9 e S9+ são esses monstros todos que os testes vêm mostrando, teremos de esperar o dia 25 de fevereiro, data confirmada pela Samsung para apresentar sua nova linha de smartphones. Até lá, outros rumores devem surgir.

Fonte: Geekbench